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Respostas:
<t><p>Bom dia Teddy, </p> <p>Esse valor de pressão do rail você conseguiu fazendo leitura com o scaner? A pressão varia quando você acelera? </p> <p>Se a pressão variar pouco (mais ou menos 100 bar) verificar também o sensor de pressão do rail, porque quando ele não envia sinal para a central, ela deixa as válvulas do rail abertas direto, travando a pressão sempre em torno de 700 bar. Nesse caso o carro também fica grilando em marcha lenta e fraco em rotações altas.</p></t>
<t><p>boa noite a todos sob o defeito, já testei o sensor de pressão de combustível, PVC válvula de pressão de combustível, amanha vou testa a boma de alta. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Boa noite Teddy. Estou com uma ranger com este mesmo defeito, ja troquei a valvula PCV, mas abaixou pouco a pressão q estava na lenta com 1.100 e baixou para 680 bar. </p> <p>aguardo retorno e desde ja agradeço, abraço.</p></t>
<t><p>Esse defeito se da pelo entupimento do filtro bastão existente dentro da bomba de alta pressão, é muito difícil a remoção ou limpeza desse filtro sem estraga-lo</p></t>
<t><p>Foi resolvido o problema Teddy e xandeabs?</p></t>
<t><p>FOI FEITA UMA BOA LIMPEZA NA BOMBA DE ALTA E O DEFEITO DESAPARECEU.</p></t>
<t><p>VERIFIQUE TAMBÉM O PULSO PWM DA VÁLVULA.</p></t>