óla amigos estou com um problema em uma Mercedes 1318 el com om 904 ele tem dificuldade de pegar e quando pega o funcionamento em lenta fica normal desligo o motor e tento funcionar novamente ai ele paga normalmente ai acelero o motor e deixo ele funcionado em alta quando tiro o pe do acelerador imediatamente o motor apaga e novamente tem grande dificuldade de funcionar novamente já issaminei todo sisteme de mangueira já retirei e issaminei o cabeçote dos filtros diesel só não testei a pressão da bomba de combustível coloco o Scanner e não aparece código de falha se alguem pode me ajudar desde já agradeço.
Respostas:
faça o teste da bomba de combustivel.verifique se não tem mangueiras furadas ou trincadas boa sorte
já examinei todo sistema de mangueiras já coloquei outra bomba de combustível mas o problema ainda continua. será que pode ser retorno excessivo das unidades . se tiver algum outro procedimento agradeço estou com 5 dias tentando descobrir essa falha.
já examinei todo sistema de mangueiras já coloquei outra bomba de combustível mas o problema ainda continua. será que pode ser retorno excessivo das unidades . se tiver algum outro procedimento agradeço estou com 5 dias tentando descobrir essa falha.
oi gente se alguém tiver esse mesmo problema é só examinar a válvula de retorno por incrível que pareça o problema estava na válvula de retorno então problema resolvido obg pela ajuda de todos