Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro amigo esse é um motor cummins ISB e o que dá estalo na verdade ela vibra, é a valvula reguladora de pressão da bomba de alta, M-Prop. vc pode trocar ela tem dois modelo a que deixa o caminhão masi forte e mais fraco! a sua não tem como medir pois original da cummins vem sem numero! caso vc precise tenho ela.</p></t>
<t><p>BOA NOITE CASA DO DIESEL, FIQUEI CURIOSO SOBRE AS DUAS M-PROP'S QUE DEIXA MAIS FRACA E MAIS FORTE, ESSA EU AINDA NÃO SABIA. </p> <p>PODE ME FALAR MAIS A RESPEITO, QUAIS SÃO AS RESPECTIVAS E QUAL SERIA A LOGICA DE TRABALHO, JÁ QUE A PRESSÃO É MONITORADA PELO SENSOR DO RAIL</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>o mais potencia custa 950,00 reais </p> <p>o menos potencia custa 490,00 reais </p> <p>A diferenca fica na potencia!</p></t>
<t><p>Vc sabe me dizer quai os codigos dessas m-props, desculpe a curiosidade</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Entra no skype que passo a vc! </p> <p>è o mesmo do email</p></t>
<t><p>A válvula m-prop original pode ser ajustada para maior vazão também!</p></t>
<t><p>ola Amigo casa do Diesel vc poderia me imforma o codigo dessas valvulas Mprom desde ja agradeço [email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Add meu skype que passo os numeros</p></t>