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Respostas:
<t><p>Olá amigo! </p> <p>Já peguei vários k113 com esse defeito, talvez seja igual a esse mb, pod ser a bomba manual, conhecida como punheteira...rsrs, qdo ta com defeito costuma retornar através dela, vc pod tirar a duvida, antes de funcionar, dê umas bombada nela, logo dê ignição, se pegar d primeira, provavelmente será essa peça. </p> <p>valeu!!!</p></t>
<t><p>Ok. Esse caminhão gosta de da probema no retono do filto racol ok </p> <p>Qual quer coisa chame no WhatsApp +55888114-2948</p></t>
<t><p>testa a valvula de retorno ok ok</p></t>
<t><p>Beleza meu amigo vou tentar isolar o racor pra ver. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega troca o cabeçote do filtro racor, somente pressionar ele não vai adiantar, porque entra ar e tera que sangrar. </p> <p>Mas se vc bombear e sair diesel na bomba de baixa troca ela!</p></t>
<t><p>Beleza meu amigo vou tentar. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Pessoal, eu pensei que era bico, fiz o reparo de todos os bicos, já que foi detectado que 02 estavam com menor vasão. </p> <p>Porém o problema ainda persiste. </p> <p>Será que pode ser mesmo no racor?</p></t>
<t><p>Pessoal vou deixar aqui minha experiência que poderá ser útil a muitas pessoas. </p> <p>Felizmente consegui solucionar o problema depois de várias tentativas e muito dinheiro gasto. </p> <p>Na caixa do filtro de combustível tem uma torre, que funciona como um guia para o filtro, essa torre é só rosquear que ela sai, embaixo dela tem um anel de borracha. Esse anel foi trocado e nunca mais o caminhão apresentou o problema. </p> <p>Resumo: troquei valvula de retorno, sensor de rotação, fiz reparos de bicos, aumentei pressão de combustivel e no fim o defeito era um anel que não custou R$ 10,00. </p> <p>O óleo estava retornando porque o anel estava desgastado.</p></t>
<t><p>Essa linha de MB, é danada tem que analisar bem antes de sair trocando tudo, até o racol mal rosqueado até o fim pod dar retorno de combustivel. Que bom que solucionou o problema..</p></t>
<t><p>Melhor coisa a se fazer também nesse sistema é adaptar uma válvula "vai e não volta"na linha de combustível,colocar ela no tubo que SAÍ da bomba de engrenagens e vai para o filtro.essa válvula serve pra não deixar retornar diesel da bomba de engrenagem para o tanque pois essa bomba não possui válvulas de vedação interna como a mb 914 por exemplo.</p></t>
<t><p>Ola raf pelo q vai já trocou quase tudo mas q tu pegar outro com esse mesmo prob VC subst a juntinha da bomba álbum imentadora desligue o retorno no tanque fecha a mang abre os canos de bicos 1 por vez e bombeia na bombinha do filt racol tem q fluir óleo a em ambundacia se alg dos cano no momento do bombeamento não sair óleo subst o kit de selos das unidades injetora OK já peguei va rios MB ELET de vario mod e com o mesmo prob desde já bomdia</p></t>