Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Companheiro.. detalha um pouco mais, essa pressão é constante, ou é intermitente? </p> <p>Tem presença de óleo na água? </p> <p>A pressão existe quando o motor está frio? </p> <p>Você já substituiu a bomba d'água? </p> <p>Por favor detalha um pouco mais que poderemos ajudar.</p></t>
<t><p>-não existe presença de água no óleo. </p> <p>-A pressão aparece quando o motor esquenta. </p> <p>-A bomba de água ainda não foi substituída pois não acho que seja possível a mesma criar tamanha pressão. </p> <p>Quando o caminhão esquenta começa a dar excesso de pressão no sistema de arrefecimento e chegou a estourar a bomba.</p></t>
<t><p>pode ate noa ser mais parece ser junta do cabeçote se eu estiver errado me desculpa so estou dando um palpite</p></t>
<t><p>Lucas BOA tarde ! </p> <p>Inutilize as entrada e saida de agua do compressor para fazer um teste . </p> <p>E com o motor em funcionamento , complete a agua e com o reservatório aberto repara se não joga agua </p> <p>fora, se jogar vc terá que retirar o cabeçote para examinar : junta do cabeçote , cabeçote quanto a trincas , </p> <p> </p> <p>altura de camisas , e trincas nas camisas . </p> <p>Uma dica , uma boa retifica pode te auxiliar com produtos de revelação de trincas e etc... </p> <p>ATT PEZZUTTI</p></t>
<t><p>Muito Obrigado pela ajuda !!! </p> <p>O problema foi resolvido, era cabeçote rachado... </p> <p> </p> <p>muito obrigado a todos !!!</p></t>