Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega é bem provavel ser falta de alimentação ou aterramento, quando vc liga o farol ele faz uma ponte roubando energia ou aterramneto.</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>felizmente fiz uma varredura em aterramentos,e só acontece esta zebra com este manometro. </p> <p>por acaso vc não tem esquema deste caminhão,se tiver me forneça amigo. </p> <p>abraço. </p> <p>não consigo o esquema eletrico deste veículo a diesel.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega, claro que tenho aqui só não tem dinheiro...... </p> <p>Mas consigo mandar a vc só segunda porque tenho que scannear </p> <p>constellation VW 19.320 motor cummins ISC 8.3L após 2006 </p> <p>Analisei o esquema eletrico eo que está ligado ao interruptor do farol éo relé auxiliar do freio!</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>valeu amigo se puder me dar essa força eu agradeço. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p><b>CASAdoDIESEL escreveu:</b> </p> <p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega, claro que tenho aqui só não tem dinheiro...... </p> <p>Mas consigo mandar a vc só segunda porque tenho que scannear </p> <p>constellation VW 19.320 motor cummins ISC 8.3L após 2006 </p> <p>Analisei o esquema eletrico eo que está ligado ao interruptor do farol éo relé auxiliar do freio<b>V10 CASAdoDIESEL É FERA RSRS E TEM ATÉ HUMOR DESBARATINADO : , BOA SORTE. </b></p></t>
<t><p>caro colega nao apresenta nenhuma falha da unidade logica ;ja fiz manuteçao em</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>EU NÃO DISSE ALGUNS TEMPOS ATRÁS,ESSA CASA DO DIESEL E O GNOATO PARECE OS OMI DE PRETO PORRA OS CARA TEM TUDO. </p> <p>RSRSRSR,ACHO QUE ELES COMPRARAM A PORTA DA ESPERANÇA DO SILVIO SANTOS,PORQUE TODO MUNDO PRESCISA DE UM ESQUEMA ELES TEM. </p> <p>ABRAÇO.</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>VOU TE INCLUIR NESTE OMI DE PRETO ZAZAXAVIER,VC TAMBEM É O BICHO. </p> <p>ABRAÇO</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Obrigado pelo homens de preto....... </p> <p>Muito boa essa. </p> <p>Vou mandar para vc o esquema amanhã.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz; </p> <p>Caro colega só preciso do seu email?</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>[email protected] </p> <p>[email protected] </p> <p>abraço.</p></t>