Boa noite a todos!
amigos estou com uma peugeot boxe 2007 quer não funciona pela manhã,sera q vcs pode me dá uma luz?
Respostas:
Prezado Itamar,
Você é um reparador profissional ou apenas o proprietário do veículo?
Se for reparador, descreva melhor o problema, quais os procedimentos de diagnóstico que já realizou, quais componentes já avaliou, medições que fez, etc. Quanto mais dados fornecer, maiores as chances para que os demais reparadores possam ajudá-lo.
Lembramos que este Fórum é destinado a troca de informações técnicas entre reparadores profissionais. Para os proprietários de veículos, oferecemos o Guia de Oficinas Brasil, com o cadastro de oficinas selecionadas em todo o território nacional. www.guiadeoficinasbrasil.com.br Pela ferramenta de busca, você encontrará um profissional próximo de seu endereço.
Caso tenha interesse em ser atendido por um dos profissionais aqui do Fórum como cliente, deixe os seus dados para contato (telefone ou e-mail) e informando principalmente a sua localização (Estado/cidade/bairro) para facilitar o contato.
Atenciosamente,
Prezado Itamar,
Você é um reparador profissional ou apenas o proprietário do veículo?
Se for reparador, descreva melhor o problema, quais os procedimentos de diagnóstico que já realizou, quais componentes já avaliou, medições que fez, etc. Quanto mais dados fornecer, maiores as chances para que os demais reparadores possam ajudá-lo.
Lembramos que este Fórum é destinado a troca de informações técnicas entre reparadores profissionais. Para os proprietários de veículos, oferecemos o Guia de Oficinas Brasil, com o cadastro de oficinas selecionadas em todo o território nacional. www.guiadeoficinasbrasil.com.br Pela ferramenta de busca, você encontrará um profissional próximo de seu endereço.
Caso tenha interesse em ser atendido por um dos profissionais aqui do Fórum como cliente, deixe os seus dados para contato (telefone ou e-mail) e informando principalmente a sua localização (Estado/cidade/bairro) para facilitar o contato.
Atenciosamente,
sou reparador profissional,na boxe ja fiz limpeza do tanque,trocamos os filtros e scaneamos mais não apareceu nenhum Código de falha.para funcionar pela manha só se der um jato de WD40 ai funciona o resto do dia sem dá problema. alguém pode me ajudar
na boxe ja fiz limpeza do tanque,trocamos os filtros e scaneamos mais não apareceu nenhum Código de falha.para funcionar pela manha só se der um jato de WD40 ai funciona o resto do dia sem dá problema. alguém pode me ajudar.
obs ja fizemos o reparo da bomba de alta pressao,reparo dos bicos injetores e troca da bomba do tanque.alguem pode me da mais dicas do q tenho q fazer.