Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Itamar,</p> <p>Você é um reparador profissional ou apenas o proprietário do veículo?</p> <p>Se for reparador, descreva melhor o problema, quais os procedimentos de diagnóstico que já realizou, quais componentes já avaliou, medições que fez, etc. Quanto mais dados fornecer, maiores as chances para que os demais reparadores possam ajudá-lo.</p> <p>Lembramos que este Fórum é destinado a troca de informações técnicas entre reparadores profissionais. Para os proprietários de veículos, oferecemos o Guia de Oficinas Brasil, com o cadastro de oficinas selecionadas em todo o território nacional. <a class="postlink" href="http://www.guiadeoficinasbrasil.com.br">www.guiadeoficinasbrasil.com.br</a> Pela ferramenta de busca, você encontrará um profissional próximo de seu endereço.</p> <p>Caso tenha interesse em ser atendido por um dos profissionais aqui do Fórum como cliente, deixe os seus dados para contato (telefone ou e-mail) e informando principalmente a sua localização (Estado/cidade/bairro) para facilitar o contato.</p> <p>Atenciosamente,</p></t>
<t><p>sou reparador profissional,na boxe ja fiz limpeza do tanque,trocamos os filtros e scaneamos mais não apareceu nenhum Código de falha.para funcionar pela manha só se der um jato de WD40 ai funciona o resto do dia sem dá problema. alguém pode me ajudar</p></t>
<t><p>na boxe ja fiz limpeza do tanque,trocamos os filtros e scaneamos mais não apareceu nenhum Código de falha.para funcionar pela manha só se der um jato de WD40 ai funciona o resto do dia sem dá problema. alguém pode me ajudar.</p> <p>obs ja fizemos o reparo da bomba de alta pressao,reparo dos bicos injetores e troca da bomba do tanque.alguem pode me da mais dicas do q tenho q fazer.</p></t>