ESTOU COM UM CAMINHÃO 2428 ELETRÔNICO QUE ESTA COM PERDA DE POTENCIA E FALHANDO. TAMBÉM ACENDE A LUZ DE CÓDIGO DE FALHA NO PAINEL MAS COMO EU NÃO TENHO UM SCANNER, GOSTARIA DE SABER O QUE PODE SER E SE PODE SER FEITO ALGUM TESTE ?
Respostas:
Bom da Amigo!
Talvez Você já tenha até resolvido mas esses veículos geralmente perde potencia quando há uma avaria no sensor de pressão do turbo, filtro raccor e filtro de diesel e filtro de ar.
Verifique se há furo na mangueira do intercooler.
Substitua o filtro raccor, pois a presença de água no combustível causa uma falha nos injetores causando também perca de potencia.
Substitua o filtro de diesel e mede a pressão do diesel no Common rail em marcha lenta deve estar na faixa de 600 bar mais ou menos.
Amigo espero que essas dicas pode ter te ajudado, asssim que resolver posta nesse mesmo tópico como resolvido porque pode ajudar outros amigos do fórum.
Obrigado
Amigo da uma olhada qual e o codigo de falha pelo painel do caminhão,no manual tem o procedimento que e necessário assim como todos os codigos de falha! espero ter ajudado
ve no painel os codigos de piscadas se nao souber o procedimento me add e te envio o manual de codigos e piscadas .
CARO AMIGOeletronicdiesel.gostaria de saber se o amigo tem o esquema eletrico da empilhadeira LINDE AG H 25T-03