Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo ve se nao tem oleo na turbina pode ser ela que estourou e dando perga que potencia e puxando o oleo do motor e causando essa fumaça </p> <p>de noticias para poder te ajudar mais</p></t>
<t><p>ola roberio fumaça cinza azulada?derepente é o turbo dando passagem de oleo, esse codigos de pressão podem ter relação com isso. O motor pega bem ? tem desempenho?</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>CARO COLEGA NOSSO PROCEDIMENTO SOBRE TESTE DE SUPENÇÃO É COLOCAMOS NA RAMPA E COM UMA ESPATULA DETECTAMOS AS FOLGAS DAR VOLTA É PERIGOSO, SOMENTE COM O DONO DIRIGINDO.</p></t>
<t><p>É isso ai Caso do Diesel.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>CARO COLEGA ESSA CAMINHONETA QUE VC TEM AI É UMA MITSUBISHI PAGERO GLS 3.200 CIL. VC COLOCOU MONTEIRO, FIZ SOCORRO PARA UMA TERÇA O MOTOR É SEMELHANTE A ANTIGA,ESSA ESTAVA COM A LUZ DE ANOMALIA ACESSA E ESQUENTAVA FOI DOIS MECANICOS NO LOCAL E QUANDO VIRAM AQUELE MONSTRÃO NEM ABRIRAM O CAPÔ, QUANDO CHEGUEI LÁ DECTETEI O DEFEITO ERA, CORREIA DO ALTERNADOR AS DUAS ARREBENTARAM. </p> <p>EM PRIMEIRO TESTE VC DEVE RETIRAR A MANGUEIRA DE AR QUE VEM DO INTERCOOLER. </p> <p>E DEIXA FUNCIONAR UNS 15 MINUTOS PARA QUEIMAR O ÓLEO QUE ESTÁ NAS VALVULAS E PISTÃO E VERIFICA SE O INTERCOOLER ESTÁ COM ÓLEO. </p> <p>AGUARDO RESULTADO.</p></t>
<t><p>Olha turma boa </p> <p>É uma MONTEIRO versão japonesa motor 4M41 com bomba injetota monitorada eletronicamente. </p> <p>Quanto ao turbo ja revisei(foi o premeiro que fiz) </p> <p>Revisei válvula EGR,válvua wastegate,sensor de flux de ar, sensor de temperatura do ar, tirei as mangueiras do cooler. </p> <p>Funciona com dificuldade em lenta e depois acelera só e começa a fumaçar muito,ao precionar o acelerador chega a apagar. </p> <p>Estou na fronteira com a Bolívia, este carro é de cliente Boliviano e so tem duas MONTEIRO deste modelo na região, não tenho manual referente a este sistema para que possa facilitar a encontrar o defeito, não costumo a substituir peças sem ter certesa que a mesma está realmente com defeito.Por isso que peço ajuda. </p> <p>Agradeço a todos.</p></t>
<t><p>Fera olha se não solto a mangueira do sensor pressão da admissão ou o chicote, fica no canto do intercooler do lado direito perto do chicote, se ela soltar perde força, fumaceia branco e acende a luz de injeção. Quanto aos codicos de falha podem ser codigos antigos armazenados no sistema,e agora que colocou o scaner eles apareceram.</p></t>
<t><p>também fui informado que os mangotes frouxo, jogam oleo para turbina tambem.</p></t>
<t><p>Caro colega alguns desses codigos sao consequentes dos verdadeiros codigos </p> <p>1- checar cod. 31 pode estar havendo falha entres modulos não estao se comunicando. </p> <p>2- essa falta de comunicaçao pode esta causando resto dos codigos. </p> <p>3-Codigos 26 e 48 sao codigos de bomba injetora que nao adianta fazer nada so removendo a bomba e fazendo reparo. </p> <p>4- Resto dos codigos sao subsequentes tambem da bomba. </p> <p>5-Analisar combustivel e tanque. </p> <p>Trabalho em uma agencia da mitsubishi ha 6 anos e cansei de pegar esses pepinos. </p> <p>Me retorne.</p></t>