Olá pessoal, tirem uma dúvida aquí .
Alguém sabe ou já tem os Cabos adaptador para linha diesel modelo V-can e D-Can ?
alguém sabe a finalidade exata, detalhes deste adaptador ?
muito obrigado.
Respostas:
Esses cabos não são do PC Scan da Napro.......
São da linha DIESEL PESADA, é outro Scanner...PC Truck
http://www.napro.com.br/index.php/vendas/catal/category/7-truck?download=10-de-aplicacao-pc-truck
No final do PDF que baixa do site da NAPRO aqui pdoe ver esses cabos e onde utiliza.
>Olá pessoal, tirem uma dúvida aquí .
Alguém sabe ou já tem os Cabos adaptador para linha diesel modelo V-can e D-Can ?
alguém sabe a finalidade exata, detalhes deste adaptador ?
muito obrigado.
São dos caminhões Volkswagen constellation 24250 (motor isbe eletronico)
Abraço
Ok amigo, obrigado pela resposta.
Mas queria saber qual a diferença entre estas duas redes V-Can e D-can .
Observando o esquema eletrico do caminhão ví que a central ECM do motor já tem uma Rede denominada Can-H e Can-L
Porque a central ECM do motor tem mais uma rede chamada de D-Can ?
>Ok amigo, obrigado pela resposta.
Mas queria saber qual a diferença entre estas duas redes V-Can e D-can .
Observando o esquema eletrico do caminhão ví que a central ECM do motor já tem uma Rede denominada Can-H e Can-L
Porque a central ECM do motor tem mais uma rede chamada de D-Can ?
São duas redes diferentes (as duas tem H e L)
A D-Can é a comunicação entre o conector de diagnose e o LU (central de gabine).
A V-Can é a comunicação do resto: Central do motor, conector de diagnose, painel, tacografo etc.
Os scanner mais modernos (temos com o raven diesel e o rasther 3) já tem cabo inteligente que identifica automaticamente a Can (não precisa de gabiarra no cabo).
Valeu!
Abraço