Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esses cabos não são do PC Scan da Napro....... </p> <p>São da linha DIESEL PESADA, é outro Scanner...PC Truck </p> <p>http://www.napro.com.br/index.php/vendas/catal/category/7-truck?download=10-de-aplicacao-pc-truck </p> <p>No final do PDF que baixa do site da NAPRO aqui pdoe ver esses cabos e onde utiliza.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá pessoal, tirem uma dúvida aquí . </p> <p>Alguém sabe ou já tem os Cabos adaptador para linha diesel modelo V-can e D-Can ? </p> <p>alguém sabe a finalidade exata, detalhes deste adaptador ? </p> <p>muito obrigado.</QUOTE> </p> <p>São dos caminhões Volkswagen constellation 24250 (motor isbe eletronico) </p> <p>Abraço</p></r>
<t><p>Ok amigo, obrigado pela resposta. </p> <p>Mas queria saber qual a diferença entre estas duas redes V-Can e D-can . </p> <p>Observando o esquema eletrico do caminhão ví que a central ECM do motor já tem uma Rede denominada Can-H e Can-L </p> <p>Porque a central ECM do motor tem mais uma rede chamada de D-Can ?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ok amigo, obrigado pela resposta. </p> <p>Mas queria saber qual a diferença entre estas duas redes V-Can e D-can . </p> <p>Observando o esquema eletrico do caminhão ví que a central ECM do motor já tem uma Rede denominada Can-H e Can-L </p> <p>Porque a central ECM do motor tem mais uma rede chamada de D-Can ?</QUOTE> </p> <p>São duas redes diferentes (as duas tem H e L) </p> <p>A D-Can é a comunicação entre o conector de diagnose e o LU (central de gabine). </p> <p>A V-Can é a comunicação do resto: Central do motor, conector de diagnose, painel, tacografo etc. </p> <p>Os scanner mais modernos (temos com o raven diesel e o rasther 3) já tem cabo inteligente que identifica automaticamente a Can (não precisa de gabiarra no cabo). </p> <p>Valeu! </p> <p>Abraço</p></r>