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Respostas:
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>CARO COLEGA VC JÁ DEU UMA VERIFICADA SE TEM VACUO NO HIDROVACUO</p></t>
<t><p>confira a bomba de vacou ou se ela esta gerando vacuo ou sem ha perda de vacou na linha pode ter outro componente que utilize vacou e que estaja com vazamento.</p></t>
<t><p>amigos esse sistema e acionado por componentes eletricos nao tem nada de vacuo, ese modelo de e similar ao da ford 250</p></t>
<t><p>CAA DO DIESEL DIZ: </p> <p>CARO COLEGESTOU CM DUA PAJER NA MINHA OFICINA MAS É DIESEL! </p> <p>ENTROU UMA SEMANA PASSADA MAS NÃO LEBRO DESSE SISTEMA ELETRICO.... </p> <p>VOU CONFIRMAR COM UM COLEGA E TE PASSO A INFOMAÇAO ELE É FERA NA ELETRICA</p></t>
<t><p>tenho duas aqui tambem e sao com motor 3.2 diesel, ja testei todos reles e fusiveis acho que provalvemente teh=nho um problema no motor eletrico que faz pressao para o sistema.</p></t>
<t><p>oi gente por isso tenho saudades dos meus tempo de mc pesada, freios ar, servos freio idrofreios, "superfreios" nunca deixam na mão se furar diafrag trava tudo nem um D 8 carttpilar tira o danado do lugar. vc dis que ele e semi assistido eletric, então e motor não tem acionamento por isso o pedal fica duro se tiver réle verifiq tem + e -</p></t>
<t><p>Casa do diesel</p> <p>Caro colega fernado conseguiu resolver o problema da pajero?</p></t>