boa noite amigos estou com um problema com uma mit aqui na oficina, ano 2004 automatica, freio muinto duro luz de abs ligada e ao lado uma luz vermelha l do sistema do freio tambem . tenho outra pajeiro fazendo reparacao do motor identica , intercambiei reles e nada de nada , usei um scaner encontrei falta de resposta do sensor diantero da roda fio estava rompido , subistitui o sensor e agora tenho leituras corretas mas o freio continua pesado e luzes ligadas no painel, me scaner me diz valvula rele off, algo assim, acredito que nao possa ser modulo c nao nao teria leitura dos sensores, subistitui tambem o acumulador de pressao e nada resolveu, espero alguma dica que possa me ajudar. pajero ano 2004 automatica motor 3.2
Respostas:
CASA DO DIESEL DIZ:
CARO COLEGA VC JÁ DEU UMA VERIFICADA SE TEM VACUO NO HIDROVACUO
confira a bomba de vacou ou se ela esta gerando vacuo ou sem ha perda de vacou na linha pode ter outro componente que utilize vacou e que estaja com vazamento.
amigos esse sistema e acionado por componentes eletricos nao tem nada de vacuo, ese modelo de e similar ao da ford 250
CAA DO DIESEL DIZ:
CARO COLEGESTOU CM DUA PAJER NA MINHA OFICINA MAS É DIESEL!
ENTROU UMA SEMANA PASSADA MAS NÃO LEBRO DESSE SISTEMA ELETRICO....
VOU CONFIRMAR COM UM COLEGA E TE PASSO A INFOMAÇAO ELE É FERA NA ELETRICA
tenho duas aqui tambem e sao com motor 3.2 diesel, ja testei todos reles e fusiveis acho que provalvemente teh=nho um problema no motor eletrico que faz pressao para o sistema.
oi gente por isso tenho saudades dos meus tempo de mc pesada, freios ar, servos freio idrofreios, "superfreios" nunca deixam na mão se furar diafrag trava tudo nem um D 8 carttpilar tira o danado do lugar. vc dis que ele e semi assistido eletric, então e motor não tem acionamento por isso o pedal fica duro se tiver réle verifiq tem + e -
Casa do diesel
Caro colega fernado conseguiu resolver o problema da pajero?