Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo verifica se esta chegando corrente nesta valvula de succao,,,mande resposta,,,,,,e a outra qual era o defeito</p></t>
<t><p>Mas uma dica, peguei uma com o mesmo defeito, o problema era o RAIL. descobri fazendo a leitura com um scaner, e a pressao da bomba com a do Rail nao batia... sempre a do Rail fcava mais alta... Por isso a luz de anomalia acendia.</p></t>
<t><p>vou colocar a bomba no lugar e verificar a corrente , quanto tem que chegar de corrente nela ? </p> <p>quanto a outra , ela estava em garantia , e o dono achou melhor levar para a concessionaria e pedir garantia , mas eu acho que era a bomba fudi.......</p></t>
<t><p>por favor me diga uma duvida : </p> <p>voce diz que era o rail , era o rail inteiro ou o sensor de presao ou a valvula de exesso de presao ?</p></t>
<t><p>o rail completo. poisn ainda nao existe a valvula nem o sensor... é carissimo. Mas resolveu meu problema. TROQUEI O RAIL COMPLETO E ZEROU...</p></t>
<t><p>Caro repador o codigo citado pode ter 3 cauas </p> <p>A valvula controle sucçao </p> <p>A bomba de alta pressão </p> <p>A ecu do motor </p> <p>Anlisar o combustivel quanto a contaminação </p> <p>Se já foi substiuido a valvula provavel que seja a bomba </p> <p>Quanto a ecu seria bom ter um esquema eletrico para a realizaçao de um teste de pinagem entre o conector da valvula e ecu </p> <p>Espero ter ajudado </p> <p>Abrçs</p></t>