Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4VOU TE DA UMA DICA.MANDA OS CARAS CHAMAREM UM TECNICO POIS MOTOR MANN TEM OS CARAS PARA CONSERTAR NAO MECHER.ELE NAO ACEITA ADVIOMETROS.LEVA MAL NAO.OU TEM CONHECIMENTO OU ENTAO PASSA A BOLA
Paulo não concordo com nosso amigo eletrônico.
Mas aqui no fórum acredito eu que é democracia.
1- não precisa ser um tenico man pra resolver problemas nesses motores.
2- preciso sim ter informações sobre as estratégias de funcionamento e conhecer um apouco da tecnologia desses motores.
como qualquer outra marca que consertamos no dia dia , a diferença É que já temos muita informações sobre as outras marcas e a man ainda e nova no brasil.
3- código 33 quer dizer unidade logica, ela contrala todos os circuitos de carroceria e no caso dos ônibus abertura e fechamento de portas.
4- o código 3412-5 é circuito de saída do inibidor de abertura de portas.
5- atendo frota de varias prefeituras aqui na minha região, a maioria dos problema nesses ônibus man é chicote rompido.
LUIZ ANTONIO
maiores informações email
CODIGO 000 CENTRAL EDC CONTROLE DO MOTOR
CODIGO 0609-8 REDE CAN.
ESSE É O SEU PRINCIPAL PROBLEMA QDO REDE CAN NAO FUNCIONA MOTOR NAO DÁ PARTIDA.
TESTE.
MEÇA A CONTINUIDADE DOS FIOS B21 DA EDC E B17 DA PTM.
MEÇA A CONTINUIDADE DOS FIOS B22 DA EDC E B5 DA PTM
SE NAO DER CONTINUIDADE É PORQUE A REDE CAN ESTÁ QUEBRADA,E AÍ É SO REPARAR O CHICOTE.
Bom dia eu tô com 15 190 2012 ele só acelera 1500rpm já corrigiu o chicote da rede canto e ele tá sem comunicação com o módulo PTM carroceria e EDC ae não acelera
Alguém pode me ajudar nessa tarefa
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.