Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VOU TE DA UMA DICA.MANDA OS CARAS CHAMAREM UM TECNICO POIS MOTOR MANN TEM OS CARAS PARA CONSERTAR NAO MECHER.ELE NAO ACEITA ADVIOMETROS.LEVA MAL NAO.OU TEM CONHECIMENTO OU ENTAO PASSA A BOLA</p></t>
<t><p>Paulo não concordo com nosso amigo eletrônico. </p> <p>Mas aqui no fórum acredito eu que é democracia. </p> <p>1- não precisa ser um tenico man pra resolver problemas nesses motores. </p> <p>2- preciso sim ter informações sobre as estratégias de funcionamento e conhecer um apouco da tecnologia desses motores. </p> <p>como qualquer outra marca que consertamos no dia dia , a diferença É que já temos muita informações sobre as outras marcas e a man ainda e nova no brasil. </p> <p>3- código 33 quer dizer unidade logica, ela contrala todos os circuitos de carroceria e no caso dos ônibus abertura e fechamento de portas. </p> <p>4- o código 3412-5 é circuito de saída do inibidor de abertura de portas. </p> <p>5- atendo frota de varias prefeituras aqui na minha região, a maioria dos problema nesses ônibus man é chicote rompido. </p> <p>LUIZ ANTONIO </p> <p>maiores informações email </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>CODIGO 000 CENTRAL EDC CONTROLE DO MOTOR </p> <p>CODIGO 0609-8 REDE CAN. </p> <p>ESSE É O SEU PRINCIPAL PROBLEMA QDO REDE CAN NAO FUNCIONA MOTOR NAO DÁ PARTIDA. </p> <p>TESTE. </p> <p>MEÇA A CONTINUIDADE DOS FIOS B21 DA EDC E B17 DA PTM. </p> <p>MEÇA A CONTINUIDADE DOS FIOS B22 DA EDC E B5 DA PTM </p> <p>SE NAO DER CONTINUIDADE É PORQUE A REDE CAN ESTÁ QUEBRADA,E AÍ É SO REPARAR O CHICOTE.</p></t>
<t><p>Bom dia eu tô com 15 190 2012 ele só acelera 1500rpm já corrigiu o chicote da rede canto e ele tá sem comunicação com o módulo PTM carroceria e EDC ae não acelera<br/> Alguém pode me ajudar nessa tarefa</p> </t>