Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo veja a aplicacao coreta da valvula pequei um defeito desse em um vm mesmo motor a volvo condenou modulo coloquei umas 5 valvulas diferentes ate que regulou a preçao blz aquardo resposta a mprop que eu troquei</p></t>
<t><p>e ai affonso blz eu fui atrz da sua informaçao da valvula mprop a que é usada originalmente no carro é 0928 400 639 e o carro chegou aqui com uma valvula 0928 400 481 fui saber porque tava com essa valvula e o distribuidor disse que é subistituiçao e que esta certa essa valvula coloquei outra valvula 481 pra desencanar e ta dando o msm defeito o carro pega bem e quando vc acelera a 2000rpm ele acende a luz fica em emergencia e da esse codigo de defeito... 0233 se souber de mais alguma informaçao pode passar ; valeoooo</p></t>
<t><p>verificamos que as engrenagens da bba de baixa estavam desgastadas subistituimos a bba de baixa e fomos andar mais o dfeito permanece outra abservaçao é qie a pressao do rail nao passa de 1000 bar se alguem tiver mais alguma informaçao desde ja agrdeço valeooooooooooo</p></t>
<t><p>VI EM UM POST AK NO FORUM QUE ESSE PROBLEMA TA RELACIONADO COM ALIMENTAÇAO ISSO FAZ SENTIDO ??????</p></t>
<t><p>Bom dia Amigo, esse código não tem algo a ver com pressão de turbo, verifique as mangueiras do intercooler ,pois peguei uma S10 com defeito assim e era mangueira o Intercooler.</p></t>
<t><p>OLA SCORPYANO LA NO SDC DIZ QUE É VALVULA REGULADORA DA BOMBA A MPROP MAIS VALEU A DICA VOU VERIFICAR ESSE ITENS TAMBEM VALEOOOOOOOOOOOO</p></t>
<t><p>boa tarde, amigo peguei um volare com esse mesmo problema e enquanto não troquei a bomba de alta não resolveu</p></t>
<t><p>blz problema resolvido o defeito tava nos bicos com retorno alto de mais isso fazia tmb nao deixar a pressao subir no rail </p> <p>estavamos muito focados na bba de alta pois o defeito que dava era da valvula reguladora da bba </p> <p>desde ja agradeço a cada um que postou nesse topico obrigado pela ajuda que vcs sempre me dao valeoooooo</p></t>