Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>fumaçando preto ,talvez pode ser bomba injetora .</p></t>
<t><p>o motor é MAN !!! ja nao é bomba . foi mal pessoal !!</p></t>
<t><p>bom dia amigo, a turbina estava estourada. </p> <p>substitui a mesma, resolveu o problema mas estou notando algo errado com a turbina nova. </p> <p>a turbina menor esta esquentando muito. </p> <p>se eu liberar o carro acho que vai estourar logo. </p> <p>preciso descobrir o que esta acontendo. </p> <p>luiz</p></t>
<t><p>Amigo, previamente à instalação do Turbocompressor, deverão ser substituídos: </p> <p>Os filtros de lubrificantes, Ar e de Água, se houver. Óleo lubrificante e Água de refrigeração. </p> <p>Se possível conferir sistema de injeção . </p> <p> </p> <p>O Tubocompressor é composto pôr duas partes,Carcaça quente que é o turbo e carcaça Fria que o compressor.. </p> <p>O turbocompressor trabalha quente, o motivo que eleva muito a temperatura são excesso de injeção de combustível ,verificar coletor de descarga com divisão não alinhada, filtro de ar obstruído ou umedecido ou tubulação entre turbo e coletor de admissão com vazamentos.( menos ar para mesma quantidade de diesel. </p> <p>Jomaxdiesel</p></t>