Olá pessoal, preciso de uma luz aquí.
Este veículo apresenta uma falha intermitente, falha de cilindro do motor em movimento.
O motor começa a falhar e trepidar, depois de alguns segundos volta ao normal , parece ser falha de Bico injetor.
Veículo pega normal frio ou quente, boa partida e arrancada normais.
No scanner não apresenta código de falhas registrados.
Os bicos injetores já foram todos testados em uma máquina especial de testes, nada de defeito.
O chicote elétrico está em perfeitas condições.
Alguém já pegou problemas com este motor MWM, que na verdade é o VM motori ( Itália ) ?
Respostas:
AMIGO PODE SER UM PROBLEMA MECANICO, ENTRADA FALSA DE AR E OU JUNTA DO CABEÇOTE QUEIMADA OU FOLGA DE VALVULAS ESSE MOTO TEM PROBLEMA COM FOLGAS DE VALVULAS E DÁ ESSE SINTOMA.
LUIZ ANTONIO
TECNICO EM AUTOMOBILISTICA
casa do diesel central diesel
Verifica os conectores mas iria aparecer no scanner
>Conferiu linha de baixa pressão e filtros amigo?
OK amigo, mas o motor trepida, como se desligasse um dos cilindros e funcionar apenas com 3 !!!!!
Olá, depois de muitos testes chegamos a concluir neste final de semana que o problema estava realmente no bico injetor.
Por este motivo demorei para retornar com algum resultado positivo.
No teste dos injetores em banco de prova não conseguiu identificar qual bico estava com defeito, restou trocar o jogo completo e defeito solucionado.
Obrigado pela ajuda de todos.
>Será este problema de outro planeta? Parabens pela solução.
Acredito que com a temperatura + alta do cabeçote tenha alguma influência na temperatura dos bicos ocasionando a tal falha , pois na bancada de teste não foi possível pegar o defeito.