Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>central diesel</p> <p>Caro colega vc deve trocar o kit de corrente de comando completo com tensores add meu whats que te passo o valor como instalar e ponto dele!</p> <p>Caso vc troque e a falha continue deve testar os sensores, fazer teste de continuidade nos fios do CKP sensor do virabrequim e CMP sensor de fase comand, cuiado ao desmontar nas posisões das engrenagens.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>central diesel</p> <p>Caro colega vc deve trocar o kit de corrente de comando completo com tensores add meu whats que te passo o valor como instalar e ponto dele!</p> <p>Caso vc troque e a falha continue deve testar os sensores, fazer teste de continuidade nos fios do CKP sensor do virabrequim e CMP sensor de fase comand, cuiado ao desmontar nas posisões das engrenagens.</QUOTE>Ok amigo, obrigado pela atenção.</p> <p>Neste caso para a troca completa da corrente e tensores será nescessário a retirada do cárter do motor ?</p> <p>Ok, quando ocorre o desgaste dos componentes internos corrente e tensor, existe alguma maneira de conferir se ouve o deslocamento do eixo comando em relação ao PMS original ?</p> <p>Quanto aos sensores CKP e CMP, o sinal está chegando correto para a ECM , pois foi verificado com o uso do osciloscopio.</p> <p>Até mais, logo entraremos em contato, obrigado.</p></r>
<t><p>central diesel</p> <p>Claro que tem como ver colega e facil, com o uso de um osciloscopio de dois canais, vc consegue ver o angulo do PMS, mas a corrente sobre estiramento como nas correntes de relação das motos que conforme uso ela esticam!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>central diesel</p> <p>Claro que tem como ver colega e facil, com o uso de um osciloscopio de dois canais, vc consegue ver o angulo do PMS, mas a corrente sobre estiramento como nas correntes de relação das motos que conforme uso ela esticam!</QUOTE>Ok amigo,</p> <p>Me passe o seu numero Whatsapp favor :</p></r>
<t><p>central diesel</p> <p>51 8204 4864 Almeida</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>central diesel</p> <p>51 8204 4864 Almeida</QUOTE>Obrigado</p> <p>Favor adicione o skype da nossa oficina :</p> <p><a href="[email protected]">[email protected]</a></p></r>
<t><p>central diesel</p> <p>teu skype sem acesso pelo email</p> <p>Add nosso </p> <p> central diesel</p> <p> ou </p> <p><a href="[email protected]">[email protected]</a></p></t>
<t><p>Boa noite amigo. Não sei se vai ajudar, mas pelo que eu sei essas Nissan's tem o volante bimassa! Se der algum problema, a caminhonete funciona mas fica com esses defeitos que você disse.</p> <p>Estou dizendo porque um amigo nosso desmontou um motor desses, não marcou a posição do volante e deu o que fazer pra descobrir que o volante encaixava em outra posição que fazia com que o sensor fizesse a leitura errada.</p> <p>Qualquer dúvida estamos por aqui!</p></t>
<t><p>Olá pessoal, havia esquecido de fechar este tópico como resolvido.</p> <p>Para realizar o serviço precisamos remover o Motor do lugar e fazer a troca completa do kit Corrente, as peças o meu cliente preferiu importar a peça original.</p> <p>Após a realização do serviço, troca do kit corrente de distribuição, tudo voltou ao normal.</p> <p>Obrigado á todos pela ajuda.</p></t>