Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
9central diesel Caro colega vc deve trocar o kit de corrente de comando completo com tensores add meu whats que te passo o valor como instalar e ponto dele! Caso vc troque e a falha continue deve testar os sensores, fazer teste de continuidade nos fios do CKP sensor do virabrequim e CMP sensor de fase comand, cuiado ao desmontar nas posisões das engrenagens.
Caro colega vc deve trocar o kit de corrente de comando completo com tensores add meu whats que te passo o valor como instalar e ponto dele! Caso vc troque e a falha continue deve testar os sensores, fazer teste de continuidade nos fios do CKP sensor do virabrequim e CMP sensor de fase comand, cuiado ao desmontar nas posisões das engrenagens.Ok amigo, obrigado pela atenção. Neste caso para a troca completa da corrente e tensores será nescessário a retirada do cárter do motor ? Ok, quando ocorre o desgaste dos componentes internos corrente e tensor, existe alguma maneira de conferir se ouve o deslocamento do eixo comando em relação ao PMS original ? Quanto aos sensores CKP e CMP, o sinal está chegando correto para a ECM , pois foi verificado com o uso do osciloscopio. Até mais, logo entraremos em contato, obrigado.>central diesel
central diesel Claro que tem como ver colega e facil, com o uso de um osciloscopio de dois canais, vc consegue ver o angulo do PMS, mas a corrente sobre estiramento como nas correntes de relação das motos que conforme uso ela esticam!
Claro que tem como ver colega e facil, com o uso de um osciloscopio de dois canais, vc consegue ver o angulo do PMS, mas a corrente sobre estiramento como nas correntes de relação das motos que conforme uso ela esticam!Ok amigo, Me passe o seu numero Whatsapp favor :>central diesel
central diesel 51 8204 4864 Almeida
51 8204 4864 AlmeidaObrigado Favor adicione o skype da nossa oficina :>central diesel
central diesel teu skype sem acesso pelo email Add nosso central diesel ou
Boa noite amigo. Não sei se vai ajudar, mas pelo que eu sei essas Nissan's tem o volante bimassa! Se der algum problema, a caminhonete funciona mas fica com esses defeitos que você disse. Estou dizendo porque um amigo nosso desmontou um motor desses, não marcou a posição do volante e deu o que fazer pra descobrir que o volante encaixava em outra posição que fazia com que o sensor fizesse a leitura errada. Qualquer dúvida estamos por aqui!
Olá pessoal, havia esquecido de fechar este tópico como resolvido. Para realizar o serviço precisamos remover o Motor do lugar e fazer a troca completa do kit Corrente, as peças o meu cliente preferiu importar a peça original. Após a realização do serviço, troca do kit corrente de distribuição, tudo voltou ao normal. Obrigado á todos pela ajuda.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.