Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VEJA SE NÃO TEM BICO DANDO RETORNO DEMAIS.</p></t>
<t><p>pelo o que eu sei 3 bars para cima ta bom na bomba de baixa. bomba de alta 1.350 bars. quanto ao defeito do carro teste o retorno dos bicos injetores, se tiver muito retorno a pressao do rail cai e o regulador de pressao abre. por isso perde a potencia. </p> <p> espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Valeu pelo retorno,vou fazer mais testes,andar mais com ocarro pra ver como se comporta:)</p></t>
<t><p>qual é o codigo de falha , se é p0089 é o pre filtro da entrada da bomba cp1 </p> <p>Obstruído , ;)</p></t>
<t><p>Procurei por filtros internos na entrada da bomba sem sucesso,somente um parafuso com valvula entre entrada e retorno,checada e esta livre.O carro foi embora,se acontecer de novo retornara.</p></t>
<t><p>ola. caro amigo eu nao sei se vc ja resolvel o problema,mas verifique o suspiro do tanque e a peneira do pescador pos ja tive um problema desse tipo!</p></t>
<t><p>amigo peguei um defeito identico aqui em uma nissam !!!! na </p> <p>verdade era a valvula de controle de vazao; eu troquei acabou o </p> <p>problema ok !!!</p></t>