Ola meus amigos, estou com problemas no freio deste carro, o pedal esta cedendo, o sintomas é de cilindro mestre. Após eu trocar o cilindro mestre, coloquei duas sangrias e fiz um teste só no cilindro, o freio nao abaixou. Porem quando jogo pro sistema o freio fica descendo, por enquanto testei os cilindros de rodas e nada foi encontrado. Isolei o freio traseiro e nada, continuou descendo. Amanha vou testar a parte da frente.
Contei pra vocês o que está acontecendo, mas ja tive duas experiência e uma delas foi numa MB sprinter 313, o freio também fazia isto, cedia, mas mesmo assim o freio funciona normal, mas se ligarmos o carro e deixar o pedal acionado, o mesmo vai descendo aos poucos e nao chega ir na lata...
Sera que isso tem alguma coisa haver com a bomba de vacuo, reparei que no carro a diesel a bomba funciona com depressão de mais de 800 de HG , enquando num carro a gasolina temos uma depressão de 450 de HG.
Já até escutei dizer que em alguns veículos a diesel o pedal pode ceder, porém em movimento esse problema nao acontece...