Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>primeiro passo fazer um chequim nas unidades</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Jà tivemos duas S 10 2.8 eletrônica com a mesma anolalia e não acendia a luz da injeção, era a valvula reguladora de pressão na bomba de alta,colocamos uma para teste e bingo pegou na hora, foi emprestada de outra S 10 porque na época a bosch só vendia a bomba completa. </p> <p>Esse motor é mwm 2.8 eletronico? </p> <p>Qual ano dela? </p> <p>O motor é ciclo otto, injetado ou semi-injetado? </p> <p>OBS com a valvula ela tem uma peneira que não pode ser colocado o dedo, igual a lampada de farol.pode estar obstruida tbm.</p></t>
<t><p>amigo.boa tarde voce conhece algum site sobre cursos a diesel sobre injeçao.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL INDICA: </p> <p>sim ! </p> <p>mas se vc me passar teu fone eles ligam para vc é muito bom os cursos </p> <p>mas injeção eletronica DIESEL com video e certificado só que tem vários segmentos. </p> <p>Eu já fiz em torno dez curso de injeção eletronica diesel e o pagamento é parcelado com boleto bancário.</p></t>
<t><p>amigo.boa tarde vou ficar muito contente se me passar as informaçoes.meu tel.016.91902897.radio nextel.55*96*214438.ou 016.39139657.meu nome e moacir.obrigado por responder.</p></t>
<t><p>ai colega passou meu telefone para ver os curso</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL RESPONDE: </p> <p>Sim passei, mas vou mandar o msn [email protected] </p> <p>É só add ela que deve ser a maiara que vai fazer contato com vc </p> <p>Eles facilitam o pagamentos entra no site é muito bom e explicado os cursos deles </p> <p>www.setenet.com.br</p></t>
<t><p>Olá amigo </p> <p>Seguinte... </p> <p>A pressão de baixa na frontier é em torno de 4,5 bar. </p> <p>6 bar é demais. </p> <p>Por isso suspeito do seguinte defeito (já pegamos dois casos aqui): </p> <p>- Na entrada da bomba de alta - na tubulação que vem da bomba de baixa (dentro da bomba), tem um filtro (peneirinha). </p> <p>Esse filtro costuma entupir e causa o problema todo. </p> <p>Se vc trocar a bomba de alta resolve (claro). Mas o problema é só o filtrinho. </p> <p>Então, retire a bomba e, com ela fora, "cutuque" o tubo de entrada com uma chave de fenda até destruir o filtrinho. Fazendo isso a pressão vai a 4,5 e o problema já era... </p> <p>Abraço</p></t>