hola tenho uma nissa frontie motor 2.8 apresenta dificuldade na partida gira muinto pra pegar ja testei bomba de baixa 6bar filtro novo sem presenca de ar , retorno de bicos normais, notase tambem que nao acende luz de injecao no painel,,, sera que posso ter um problema com a bomba de alta???
Respostas:
CASA DO DIESEL DIZ:
Jà tivemos duas S 10 2.8 eletrônica com a mesma anolalia e não acendia a luz da injeção, era a valvula reguladora de pressão na bomba de alta,colocamos uma para teste e bingo pegou na hora, foi emprestada de outra S 10 porque na época a bosch só vendia a bomba completa.
Esse motor é mwm 2.8 eletronico?
Qual ano dela?
O motor é ciclo otto, injetado ou semi-injetado?
OBS com a valvula ela tem uma peneira que não pode ser colocado o dedo, igual a lampada de farol.pode estar obstruida tbm.
amigo.boa tarde voce conhece algum site sobre cursos a diesel sobre injeçao.
CASA DO DIESEL INDICA:
sim !
mas se vc me passar teu fone eles ligam para vc é muito bom os cursos
mas injeção eletronica DIESEL com video e certificado só que tem vários segmentos.
Eu já fiz em torno dez curso de injeção eletronica diesel e o pagamento é parcelado com boleto bancário.
amigo.boa tarde vou ficar muito contente se me passar as informaçoes.meu tel.016.91902897.radio nextel.55*96*214438.ou 016.39139657.meu nome e moacir.obrigado por responder.
ai colega passou meu telefone para ver os curso
CASA DO DIESEL RESPONDE:
Sim passei, mas vou mandar o msn [email protected]
É só add ela que deve ser a maiara que vai fazer contato com vc
Eles facilitam o pagamentos entra no site é muito bom e explicado os cursos deles
www.setenet.com.br
Olá amigo
Seguinte...
A pressão de baixa na frontier é em torno de 4,5 bar.
6 bar é demais.
Por isso suspeito do seguinte defeito (já pegamos dois casos aqui):
- Na entrada da bomba de alta - na tubulação que vem da bomba de baixa (dentro da bomba), tem um filtro (peneirinha).
Esse filtro costuma entupir e causa o problema todo.
Se vc trocar a bomba de alta resolve (claro). Mas o problema é só o filtrinho.
Então, retire a bomba e, com ela fora, "cutuque" o tubo de entrada com uma chave de fenda até destruir o filtrinho. Fazendo isso a pressão vai a 4,5 e o problema já era...
Abraço