Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo verifica todos os fuzivel rele eo sistema elétrico mande respota</p></t>
<t><p>qual pajero amigo, full, sport?????</p></t>
<t><p>Duarte, é uma Pajero Sport. </p> <p>PS: Quando eu ligo a bateria ela fica com o alerta ligado. Achei no painel uma caixa preta ( com o selo da Mitsubishi) parecida com uma caixa de alarme, então desliguei mas ficou do mesmo jeito, sem passar combustível para os bicos.</p></t>
<t><p>não consegui vo troca a bomba injetora:</p></t>
<t><p>Ja todos chega corrente na bomba (5v) e nao passa combustivel</p></t>
<t><p>amigo o débito de partida da bomba é de 3,2V, faça a medição com um multimetro nos fios cinza( ponteira vermelha) e branco(ponteira preta) da tomada maior da bomba...no ligar a chave já tem que dar esta voltagem..a camionete está no ponto direitinho...se não tiver ela não libera sinal mesmo não...confere lá e da retorno pra nóis aqui amigo.</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega vc deve estar com problema no imobilizador, ja verificou isso, fiz duas essa semana, tem como tirar o code!</p></t>
<t><p>Casa do Diesel, </p> <p>Não sei como faz esse serviço do code, você poderia me passar o procedimento por e-mail? </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega nao edm como, somente com aparelho!</p></t>