:( Amigos to comuma pagero 2007 que nao passa conbutivel para os bicos. Ja troquei o sensor de rotacao ja mandei a bomba de auta para repara,ja deichei direto a selenoide e nada no rastreado so aparece falha no sistema de governado [email protected] obrigado
Respostas:
amigo verifica todos os fuzivel rele eo sistema elétrico mande respota
Duarte, é uma Pajero Sport.
PS: Quando eu ligo a bateria ela fica com o alerta ligado. Achei no painel uma caixa preta ( com o selo da Mitsubishi) parecida com uma caixa de alarme, então desliguei mas ficou do mesmo jeito, sem passar combustível para os bicos.
amigo o débito de partida da bomba é de 3,2V, faça a medição com um multimetro nos fios cinza( ponteira vermelha) e branco(ponteira preta) da tomada maior da bomba...no ligar a chave já tem que dar esta voltagem..a camionete está no ponto direitinho...se não tiver ela não libera sinal mesmo não...confere lá e da retorno pra nóis aqui amigo.
Casa do diesel
Caro colega vc deve estar com problema no imobilizador, ja verificou isso, fiz duas essa semana, tem como tirar o code!
Casa do Diesel,
Não sei como faz esse serviço do code, você poderia me passar o procedimento por e-mail?
Casa do diesel
Caro colega nao edm como, somente com aparelho!