Caros Amigos Estou diante de um fato no minimo intrigante um Micro Onibus Agrale com Motor Mwm Sprinter 2.8 injeção Bosch ... aconteceu que este Queimou o Chicote das lanternas traseiras e o qual foi reparado em nossa Oficina e para trazer mos o Veiculo desconectamos o Chicote queimado no Plug . ATÉ ALI TUDO CERTO ele veio funcionando com a potencia normal e após reparar mos o Chicote percebemos que ele não tinha Força. ali que se inicia a Novela.. no scanner acusou valvula moduladora do turbo, fomos ver tinha cano de vácuo furado e o o westgate danificado o qual trocamos e parou de acusar o erro porêm agora não tem mais erroas mas o Micro Onibus não tem potencia pega primeira em qualquer subidinha... conferimos pressão de turbo, vazamentos no Intercooler pressão do Rail pressão d e turbo pressão da linha de baixa retorno das unidades, falha nas unidades, retiramos até o silencioso e tudo ok e o Carro não vai... chego a pensar ser um fio mas qual fio coloquei osciloscópio para ver o enquadramento do ponto tudo ok... alguém tem um caso algo parecido?
Respostas: