Carregando os tópicos... por favor aguarde
Caros Amigos Estou diante de um fato no minimo intrigante um Micro Onibus Agrale com Motor Mwm Sprinter 2.8 injeção Bosch ... aconteceu que este Queimou o Chicote das lanternas traseiras e o qual foi reparado em nossa Oficina e para trazer mos o Veiculo desconectamos o Chicote queimado no Plug . ATÉ ALI TUDO CERTO ele veio funcionando com a potencia normal e após reparar mos o Chicote percebemos que ele não tinha Força. ali que se inicia a Novela.. no scanner acusou valvula moduladora do turbo, fomos ver tinha cano de vácuo furado e o o westgate danificado o qual trocamos e parou de acusar o erro porêm agora não tem mais erroas mas o Micro Onibus não tem potencia pega primeira em qualquer subidinha... conferimos pressão de turbo, vazamentos no Intercooler pressão do Rail pressão d e turbo pressão da linha de baixa retorno das unidades, falha nas unidades, retiramos até o silencioso e tudo ok e o Carro não vai... chego a pensar ser um fio mas qual fio coloquei osciloscópio para ver o enquadramento do ponto tudo ok... alguém tem um caso algo parecido?
Respostas: