ola pessoal to com um 9150 da vw micro que so pega no ante ferrugem e quando pega so da 1500 rotação a falha da leve fica acesa mais o raster II nao me da codigos de falha nemhuma. tenho um mesmo micro do lado que esta bom ja troquei bomba da alta e baixa filtros sensor de preção do raeio valvola de alivio do raio e o modulo e nada do mesmo jeito ja tirei a estalação dos bico e bomba e conferi toda mais sempre do mesmo jeito a lampada da diagnose leve acesa e nada de pegar no raste quando sola a preção do raio xega a 145 bar
Respostas:
amigo, retira o conector da valvula dosadora de bomba de alta e dar a partida, se for pressão ele vai entrar em funcionamento, nesse momento tambem verifica a pressão do Rail.
Grato sales:
Amigo, tente isolar o combustivel dos bicos 1 a 1 fechando o cano de cada bico.Pode ser que algum deles esteja retornando em excesso e assim não tenha pressão no rail para entrar em funcionamento. Se for o caso, como vc disse que tem outro veículo para teste, retire os bicos e passe para o outro, assim sai da duvida, ou mande testar os bicos em um centro bosch autorizado.
O fato de não passar dos 1500RPM é característico de falta ou excesso de pressão no rail, fazendo com que o módulo entre em modo de segurança.
as 4 unidades sao novas e o sensor de pressao e a valvola de alivio e a bomba do outro veiculo inclusive coloquei a bomba desse no outro e ele fico zerado to ....
CARA VC TEM QUE MEDIR O CHICOTE .............
PERTO DO MODULO TEM UM FIO VERMELHO QUE É DO SENSOR DE PRESSAO DE OLEO DE MOTOR VE SE ELE NAO SE ROMPEU ACONTECE MUITO
OBS: ESSE FIO FICA PRA FORA DO CORRUGADO QUE ENVOLVE O CHICOTE.... VALEOOOOOOOOOOOOO