Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Geralmente é perca de pressão na parte de comando e quem sofre é as bielas, ou folga muito justa, a varias variantes, tem que começar vendo a pressão de óleo.
Esse motor só mata biela repetidas vezes por falta de lubrificação localizada. Quando acontece parado dentro da oficina, quase sempre é algum ponto oculto no sistema de óleo. Se fundiu 3 vezes parado, é falha crônica de lubrificação: bomba, pescador, vira sujo ou mancais desalinhados. Sem revisar esses 4 pontos com rigor, vai continuar quebrando.
Esse é o problema MECCOM, das três vezes que fundiu uma vez foi retificado o virabrequim, e trocado bielas, bomba de óleo, Bronzinas Mahle resfriador de calor, junta cabeçote. das outras duas, colocado virabrequim zero original (caro demais) e bielas e novamente bomba de óleo. Fundiu tudo! @MECCOM
Os injetores também, todos novos e originais foram trocados @MECCOM
Pressão ok, folgas aferidas @Marcos Cesar