olá pessoal, sou novo aqui, estou com problema em um motor perkins 3056 de uma cat 924G, motor foi feito retifica e com 4 mil hrs deu pau em uma bucha de biéla, c quebrou, o resto do motor apresenta estar em perfeitas condiçoes, c alguem tiver alguma opinião fico agradecido!
Respostas:
amigo boa noite aplique um jogo de bucha original cat e confira as folgas dos pinos e buchas e sistema de lubrificação ;)
olá berg, verifiquei a lubrificação e aparenta estar boa, ai conversei com um pessoal de retifica e me falaram q estes motores costumão quebrar bucha, por ser mais estreita na ponta da biéla! valeu pela dica, eu tamben trabalho com direção hidraulica geral, c precisar alguma coisa [email protected] falow!
amigo esse seu motor é eletrônico ou mecânico, há dois tipos de buchas de biela dependendo do modelo uma chanfrada e uma reta , se houver necessidade entre em contato comigo ,possuo td para os motores caterpillar , este inclusive tenho em estoque e o comercializo com e sem troca .
um abraço !!!!
amigo zemarc este motor é eletronico mas não o sistema d injeção, só a bomba injetora com aceleração eletrica. esta maquina pertence a uma prefeitura e eles ficarão d consiguir as peças, ai pediram originais da concecionaria pesa curitiba, a biela veio embrulhada no papel cat mas da pra perceber q é paralela, a bucha tem o furo d lubrificação mas a biéla não tem, o lugar ond c alojam as bronzinas vieram com encaiche para trava, a velha e com bronzina lisa, ai o camarada q compro as peças fico d conversa com o vendedor! to esperando v oq ele resolve!
entendi, a brz que vc esta falando , a lisa nós temos, há uma série que saiu com "unha" , vou te passar o meu email, caso seja necessário alguma peça para o motor , como te disse nós temos até o motor ,
www.scmproducts.com.br
um grande abraço