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Respostas:
<t><p>eu aperto com 60Nm cada um o bico é a caneta no manual da mercedes esta com 60 Nm,</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega caso ele comece a disparar e e dar excesso de diesel no escape, avisa que passo a solução!</p></t>
<t><p>casa do diesel agradeço mas o problema e que eu troquei a junta do cabeçote e tive que retirar os bicos para plainar o cabeçote e nao sabia o aperto do parafuso que prende o bico e a porca que prende o tubo que alimenta os bicos os colegas acima ja repassaram obrigado a todos</p></t>
<t><p>casa do diesel diz:: </p> <p>Vc já fez ele funcionar?</p></t>
<t><p>ja funcionou e esta normal por que ? existe algum ajuste que deve ser feito quando se retira os bicos. o caminhao esta com mais de 300.000 km e vazou agua na parte de tras do cabeçote.</p></t>
<t><p>leo nunes passei valor errado não prestei atenção é 606 la não 457 desculpe no caso o valor que o colega passou esta corretíssimo me desculpe</p></t>
<t><p>casa do diesel diz; </p> <p>Sim assentamento dos bicos no cabeçote.</p></t>
<t><p>não estou entendendo nada, o LEONUNES parece que queria somente o aperto do parafusos dos bicos e das canetas do 906 ou tem defeito no motor ? estão fazendo confusão aí.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega sarapo, a informação que passei é que quando se retira os bicos pode dar problema de assentamento de bicos! </p> <p>Já aconteceu conosco aqui e eles são interno dentro da tampa de valvula, dificil percepção, somente avaliando algumas falhas que se identifica .</p></t>
<t><p>casa do diesel o caminhao ja esta rodando e esta funcionando normal qualquer coisa se aparecer algum problema eu te aviso obrigado a todos pela ajuda</p></t>