Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde amigo que zica heim?Então quando fez troca de anel voçê mandou brunir o cilindro?Pois quando espelhado ele passa oleo para o topo do pistão,calibrou os bicos injetores?Se tiverem(mijando)desregulados o motor não queima direito o diesel e o exedente escorre pelo escape,sistema de exaustão do motor esta livre?E o respiro do motor normal?Vedadores de valvulas e guias estão corretos?Amigo espero estar ajudando,qualquer novidade posta aí,boa sorte.</p></t>
<t><p>bom dia!!meus emails estao indo pra lixeira!!!!nao tinha visto a resposta!!!eu fiz a troca de aneis com brunimento do cilindro!!!cabeçote novo/valvula nova/bico novo/bomba regulada /ponto no relogio/turbina nova/freio motor novo!!diminuiu mas ainda faz!!e so na partida frio!!sempre na primeira do dia!!andas uns KM depois seca o coletor e tudo normal!!!</p></t>
<t><p>Boa noite amigo, quero saber se vc conferiu a folga dos cilindros em relação aos pistões, já que se trata de motor 352 A, qualquer ovalização nos cilindros e folga acima de 0,10 a 0,12 mm, considere fora do especificado. Cuidado com material aplicado, tenho costume de montar com pistões Mahle e aneis Cofap, dificilmente tenho problemas. </p> <p>Aguardo resposta.</p></t>
<t><p>tudo dentro da medida!!!kit de pistao e aneis mahle,medida correta!!o interessante e que tem caminhao velho com furo maior que o buraco negro no espaço e nao faz isso!!eu numca peguei um caso assim!!!</p></t>
<t><p>Mede a compressão nos cilindros, se estiver Ok você elimina problemas de aneis, pistoes, camisa. Pode ser que na hora de montar tinha algum anel trincado ( pode acontecer sim ). Quando acontece essas buchas temos que refazer os passos várias vezes,sempre nos detalhes e ir eliminando o que está correto ao inves de tentar achar o problema de fato ^^ . Da cada dor de cabeça neh?. Abraço!</p></t>
<t><p>AMIGO SE VOCE COLOCOU TUDO ISSO AI E NAO RESOLVEU. EU PEGUEI UM PROBLEMA PARECIDO E FOI A TAMPA DE VALVULA DA UMA OLHADA NA JUNTA OU SE ELE TEM ALGUM EMPENO QUE ELA PODE PASSAR OLEO POR ALI DA UMA CONFERIDA BLZ. B)</p></t>
<t><p>RETORNO DE ÓLEO DA TURBINA OBSTRUÍDO OU CURVA NO RETORNO DE OLEO</p></t>
<t><p>vou tentar fazer isso tambem!!!</p></t>
<t><p>tudo certinho!!flexivel novo retorno novo!!</p></t>
<t><p>Vedadores de válvulas ?</p></t>
<t><p>inacreditavel!!!era mesmo a tampa de valvulas do motor!!!o caminhao chegou eu sicronizei a bomba injetora e regulei as valvulas; e nao troquei a junta da tampa!!deixei a mesma so para testar!!!e assim se confirmou!!!passou mais oleo doque antes!!!troquei a tampa e show de bola!!!o dono faz um mes que levou o caminhao e nao reclamou mais!!eu liguei algumas vezes para confirmar o caso!!ontem o caminhao voltou na oficina e confirmou que o problema tinha sumido!!!!muito obrigado pela ajuda de todos!!!!</p></t>
<t><p>como eu tinha lhe falado amigo eu trabalho muito com esse motor e o 366 que bom que consegui sanar o problema. qualquer coisa estamos por ai. B)</p></t>
<t><p>amigo boa tarde estou com esse mesmo problema na decida de segunda fica jogando oleo pela o escapamento e mesa de turbina e scapemento foi trocado a turbina e cabeçote e estar do mesmo jeito</p></t>
<t><p>bom dia!!o problema que eu tinha era bem parecido com este seu!!pelo menos na parte de molhar o coletor e o pe da turbina!!ru troquei a tampa de valvula do motor e acabou o defeito!!como sugerido pelo colega do forum!!!eu recomendo voce conferir o freio motor e trocar a tampa de valvulas!!muitos fecham aquele furo de alivio do freio motor do mercedes e acabam sobrecarregando a pressao!!!</p></t>
<t><p>querido muito o brigado realmente era a tampa de vaulvula um abraço</p></t>
<t><p>Olá,estou com problema no motor mercedes 355/6 turbo intercooler ,com o motor frio,vaza oleo diesel pelo escapamento e o motor falha bastante,com o motor quente, a falha diminui bastante,solta fumaça branca,ardida,os bicos injetores foram substituidos,o que pode ocasionar isso? Motor usa oleo 15w40, e não consome oleo de motor.</p></t>
<t><p>SE VOCÊ REPAROU O MOTOR A POUCO TEMPO SINCRONIZE A BOMBA INJETORA</p></t>
<t><p>Não,o motor não foi reparado,mas não apresenta desgastes,vazamentos ou consumo de oleo lubrificante,</p></t>
<t><p>boa noite amigos esse motor355/6 ele e um motor bom mas tem muinto problema de fumaca eu sempre quando faco a montagem dele procuro aplicar o pistào correto a projecao dos bicos em relacao o cabecote sincronizar a bomba e instalar as valvulas termostaticas e tambem a altura dos pistoes em relacao a face do bloco ,guias de valvulas e retentores.:</p></t>
<t><p>Sei,mas estamos falando em oleo diesel vazando no escapamento,e em grande quantidade,e agora,falha com motor frio.fumaça.é meio que normal neste motor enquanto frio,mas diesel cru no escapamento não.</p></t>
<t><p>retira todo o escape nos cabeçotes e funciona e vê qual o cilindro que esta em excesso.</p></t>
<t><p>E mede a compressão tbm do cilindro q esta a jogar diesel</p></t>