Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Eaí irmão boa noite,é muito comum os proprietário de motores mwm turbinarem os motores aspirados só que se esquecem ou não sabem do dimensionamento da refrigeração por que quanto maior a combustão maior a temperatura do motor e por isso um dimensionamento do radiador será necessario,outra ipótese,quando voçê turbinou o motor voçê fez os cabeçotes? colocou bicos do turbinado?mandou aferir a bomba para turbinado?trocou a bomba de óleo para dupla também do turbinado?Se voçê não fez nada disso irmão voçê entrou numa barca furada irmão e será complicado pra voçê baixar a temperatura corretamente,no mercado tem umas valvulas termostáticas de 73 graus coloque para ver se resolve,espero ter ajudado e boa sorte.</p></t>
<t><p>colega quando o motor d 229 e turbinado de fabrica no caso p 229 td ele possui o radiador de oleo do motor as outras peças so muda o diametro do pino do pistao eo virabrequim e mais reforçado o que nao influencia na temperatura</p></t>