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Respostas:
<t><p>ELETRONICA OU MECANICA ESTA DUCATO?</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega chegou em minha oficina um caso semelhante em uma s10 motor maxxion 2.8, o outro mecânico não havia colocado os parafusos do balanceiro, verifica as valvulas desse cilindro e a compressão dele! </p> <p>Excesso de compressão queima a ponta.</p></t>
<t><p>VAI NA DICA DA CASA DO DIESEL, QUALQUER COISA POSTA AE.</p></t>
<t><p>Amigo boa noite,se rebentou correia dentada e sempre prende o mesmo cilindro pode ser empeno de biela,já mandou verificar o desvio lateral?Se não,pode ser que tenha empenado devido a pancada sofrida pela valvula do cabeçote,valeu até mais e espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>AMIGO BOA NOITE DESMONTE ESTE MOTOR POR COMPLETO E VERIFIQUE AS FOLGAS ENTRE PISTÃO E CILINDRO E NA MONTAGEM FACA A SINCRONIZAÇÃO DA BOMBA PORQUE SE NÃO ESTA AQUECENDO A TEMPERATURA DA AGUÁ DEVE ESTA FAZENDO UMA LAVAGEM DE ÓLEO NO CILINDRO :</p></t>