Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo aqui em manaus temos muitas apliçao de motor a regulagem de mesmo sem os gabaritos eu não recomendo a você se for um caso urgente posso passar umas dicas pra você sobre as regulagens de valvulas : meu email é: [email protected] ou [email protected] TEL-8044</p></t>
<t><p>Olá amigo boa noite! </p> <p>Antes tarde que nunca.......... </p> <p>Os motores CUMMINS série N para ajuste de injetores e válvula, dependo do sistema. </p> <p>Exemplo: BIG CAN tem uma regulagem </p> <p> SMAL CAN uma outra regulagem </p> <p> TOP STOP outra regulagem </p> <p>Resumindo, a regulagem está de acordo com o tipo de injeção acima indicado, com relogio comparador ou torquimetro especifico para tal serviço. </p> <p>A forma de ajuste e bem simples, mais para isso é preciso ter um manual de serviço. </p> <p>A questão do gabarito tambem aplicado, se da mais quando se remove as caixas de seguidores que ficam ao lado do bloco junto ao comando de válvulas. </p> <p>Tenho um pouco de esperiencia nestes motores, é muito simples de regular. </p> <p>Um abraço. </p> <p>Robério.</p></t>