Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega na linha de baixa a vazão tem que ser alta, a pressão é em torno de 1,2 a 2 bar, na linha de alta os icos arem em 200 e chega acima de 1000!</p></t>
<t><p>a pressao e esta mesma 1400 bar mais qual o defeito ai o 5032e ?</p></t>
<t><p>blz sunega este defeito e pressao do oleo mesmo .eo famoso codigo 0100 mais ta resolvido ta beleza abraços.</p></t>
<t><p>OI amigos. </p> <p>Estou com um problema que vcs podem me ajudar. </p> <p>Estou com um ford 4432eletronico que fumaça branco um pouco na lenta, quando carregado chega a deixar o coletor de escape incandecente (vermelho), ja conferi os bicos 120 ,ja troquei a mprop que estava com problema, mas o defeito continua. </p> <p>O que deve ser?</p></t>
<t><p>olhei um contellation 31 220 aqui tracadao ,nao marcava pressao do oleo no painel,e tinha as seguites falhas </p> <p> 180105 </p> <p> 188018 </p> <p> 018004 </p> <p> 010004 </p> <p> </p> <p> Alguem sabe o codigos de falhas destes caminhoes. </p> <p> o ideal era rastrear mais meu aparelho aqui ta travado aguardo.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega mundial turbinas, fiz uma troca de bicos em uma 915 e aconteceu a mesma coisa, era assentamento do bicos e a base da do bico desalinhada.</p></t>