Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>quando apresenta o defeito acende luz PLD no painel ou tem alguma falha atual ou amazenada no PLD, ADM?</p></t>
<t><p>Eae irmão não acende nada só corta como se desligase a chave de ignição e ligasse novamente,muito estranho.</p></t>
<t><p>Colega verifica sensor de rotação - chicote, resistëncia e alguma falha nos furos de contagem do sensor.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Caro colega Scorpyano os motores OM se desligar o sensor de rotação não corta a rotação já fiz esse teste, mas vc DEL colocou o scanner qual a falha? </p> <p>Caso não der falha o problema pode ser na valvula de retorno fazendo perder a pressão na linha de alta! </p> <p>Mas preciso saber as falhas anteriores.</p></t>
<t><p>Bom dia a todos,não da falha nenhuma no scanner</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc tem que testar alguns itens com osciloscópio pois eles trabalham com frequecia PWM; </p> <p>Sensor de rotação, pode estar com o volante quebrado é normal nos mercedes; </p> <p>sensor de fase; </p> <p>unidades injetoras.</p></t>
<t><p>amigo,verifique sensor de velocidade da caixa de mudanças e chicote que vai do sensor ao tacografo.</p></t>
<t><p>ola </p> <p> não é minha especialidade as betoneiras,mas levando em consideração que é necessario aumentar a rotação do motor para </p> <p>que o balao gire,existe a possibilidade de o defeito não ser na regiao do motor mas no gerenciamento de rotação do balao </p> <p> Att </p> <p> Aroldo</p></t>