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Respostas:
<t><p>Boa noite! O meu Accelo 915c estava assim. Levei numa concessionária e me falaram que era o acelerador. R$2,000,00 o custo dele. Não troquei e descobri que era o interruptor de freio. Ele estava fora do lugar. Foi só recolocá-lo e parou o problema. Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Mas verifique o conector de diagnose se está chegando tensão elétrica e comunicação </p> <p>Na tomada </p> <p>1° pino 14/03 tensão constante ( protegida pelo fusivel F10 ) </p> <p>2° pino 14/02 tensão elétrica pós chave ( protegida pelo fusivel F36 ) </p> <p>3° pino 14/01 negativo ( massa ) </p> <p>4° pino 14/05 comunicação com a central comando motor PLD pino 16/13 </p> <p>Veja também o pedal do acelerador ,</p></t>
<t><p>Amigo verifique continuidade de linha, principalmente a rede CAM do modulo de cabine, resistência Ohms é de 60. Obs com a chave desligada e o polo negativo da bateria desligado. O ideal é ter o diagrama elétrico desde carro. </p> <p>Jomax</p></t>
<t><p>Bom dia, vou fazer esses testes e depois comunico muito obrigado pessoal.</p></t>
<t><p>Bom dia pessoal, meu eletricista descobriu uma falta de aterramento na central da cabine como diz mirandaalves, por isso estava dando falta de comunicação entre a central da cabine e a do motor. Causa do defeito o motorista do caminhão bateu água dentro da cabine molhando a central. Agradeço a todos pelas dicas.</p></t>