BOM DIA AMIGOS DO FÓRUM ESTOU COM UM MBB 2726 COM O PROBLEMA CHATO ELE ANDA BEM NÃO PERDE FORÇA MAIS DO NADA ELE CORTA A ACELERAÇÃO E NÃO ACELERA DE REPENTE ELE VOLTA A ACELERAR NO RASTHER ACUSOU 0603-000 PEDAL DO ACELERADOR E 7543-000 TENSÃO BATERIA JÁ COLOQUEI UM PEDAL DE OUTRO CAMINHÃO E NÃO RESOLVEU. ALGUÉM JÁ SE DEPAROU COM ALGO DO TIPO?
Respostas:
eu revisaria o chicote do pedal.
Pode ter rompido na curva da cabine.
Abraço
oi amigo! desconecta o chicote do alternador e veja continuidade dos fios, tive um problema desse tipo mas era um acello 915 derrepente pode te ajudar!
Jah passei por um problema desses no painel tem um modolo q comanda o acelerador era o cujo acende alguma luz no painel
já revisei tudo só esquecei de um detalhe o tacógrafo conversando com o motorista mais afundo ele me falou que o defeito começou depois de trocar a embreagem na mesma hora fui direto no sensor do tacógrafo e la estava o sensor quebrado pedi o sensor e amanha esta chegando vou colocar e por o carro pra rodar qualquer novidade eu posto aqui.
o sensor do tacógrafo foi colocado e sanou o problema obrigado a todos pelas dicas.