BOA NOITE CAROS COLEGAS.
Estou com um of 1722/52 na nossa oficina ele demora para recuperar o giro do motor.
Ele só recupera depois dos 1800 rpm.
já foi feito
troca das unidades injetoras
troca dos filtros
conferiu entrada de ar
troca dos bicos injetores
troca da turbina
regulagem das valvulas
teste do intercooler
troca do sensor de velocidade
e não apresenta codico de falhas
Alessandre Oliveira
Contagem mg
Respostas:
e meu amigo vç ta com um pepinao ai tra balho em uma empresa de onibus, aq tem varios of 1722 tem um deles q tava asim fisemos de tudo e ele nao andava. ai o geito foi faser o motor.
tava com baixa compressão
agora ta um avião,anda e sobe bem!
CASA DO DIESEL PERGUNTA:
Vc colocou scanner?
Qual anomalia?
Vou te dar uma dica, antes de trocar peças da injeção vc pode mandar para teste em um posto bosch, fica mais barato.
caro colega
n apresenta nada de codico
eu tirei o cabeçote do veiculo hj
e mandei ele para a retifica
o cara falou que o mesmo deu pt
vou colocar um novo amanha
abraços
Alessandre
CASA DO DIESEL PERGUNTA:
O que houve com o cabeçote eu não entendi!
caros colegas
o defeito deste veicúlo era o cabeçote foi feito a troca do mesmo e o veicúlo ficou normal.
abraços
alessandre oliveira
amigo tmb ja trabalhei com estes tipo de motor . bom encima da admisao tem um sensor com 4 fio s com pre capacitos e coloq no fio rojo e ele vai cair a temperatura e asim a modulo vai liberar uam poco mais d disel . so cuida e nao e bom deichar ficar com menos d 26 gras d temperatura . temq colocar o napro pra poder ver a temperatua q vc deixou . fica bem bom ja fiz algums e os motoristar gostaram.
vc compra em loja de eletronica ele tem um parafuso numas das pontas ond vc regula a tal temperatura e um resistor na verdade . eles sao azuis ; faz q fica bem bom o onibus.
Bom dia amigo,
Este é um problema bem comum neste tipo de motor. Mede a pressão de combustivel da baixa e se não estiver entre 4,5 e 5,5 bar troca a valvula de retenção do retorno de diesel.
Abç.
DESCULPE ME ENTROMETER MAS VOCE FEZ TESTE NO SENSOR DE PRESSAO DA TURBINA, PODE SER QUE ESTEJA OBSTRUIDO OU DANIFICADO, POIS OCOREU O MESMO COMIGO COM UM 1938
gostaria de saber de quantos k eu posso colocar o resistor? obrigado
ola galera...
estou precisando de módulos diesel, Mercedes MR de 4 e 6 cilindros... alguém tem pra venda ????
fone 14 - 3351 - 8070
;)