Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
16e meu amigo vç ta com um pepinao ai tra balho em uma empresa de onibus, aq tem varios of 1722 tem um deles q tava asim fisemos de tudo e ele nao andava. ai o geito foi faser o motor.
tava com baixa compressão
agora ta um avião,anda e sobe bem!
CASA DO DIESEL PERGUNTA:
Vc colocou scanner?
Qual anomalia?
Vou te dar uma dica, antes de trocar peças da injeção vc pode mandar para teste em um posto bosch, fica mais barato.
caro colega
n apresenta nada de codico
eu tirei o cabeçote do veiculo hj
e mandei ele para a retifica
o cara falou que o mesmo deu pt
vou colocar um novo amanha
abraços
Alessandre
CASA DO DIESEL PERGUNTA:
O que houve com o cabeçote eu não entendi!
Não deu retifica
caros colegas
o defeito deste veicúlo era o cabeçote foi feito a troca do mesmo e o veicúlo ficou normal.
abraços
alessandre oliveira
Valeu a dica sandinho.
amigo tmb ja trabalhei com estes tipo de motor . bom encima da admisao tem um sensor com 4 fio s com pre capacitos e coloq no fio rojo e ele vai cair a temperatura e asim a modulo vai liberar uam poco mais d disel . so cuida e nao e bom deichar ficar com menos d 26 gras d temperatura . temq colocar o napro pra poder ver a temperatua q vc deixou . fica bem bom ja fiz algums e os motoristar gostaram.
valeu a dica amigo
que e o capacitor que vc colocou la.
vc compra em loja de eletronica ele tem um parafuso numas das pontas ond vc regula a tal temperatura e um resistor na verdade . eles sao azuis ; faz q fica bem bom o onibus.
Bom dia amigo,
Este é um problema bem comum neste tipo de motor. Mede a pressão de combustivel da baixa e se não estiver entre 4,5 e 5,5 bar troca a valvula de retenção do retorno de diesel.
Abç.
DESCULPE ME ENTROMETER MAS VOCE FEZ TESTE NO SENSOR DE PRESSAO DA TURBINA, PODE SER QUE ESTEJA OBSTRUIDO OU DANIFICADO, POIS OCOREU O MESMO COMIGO COM UM 1938
gostaria de saber de quantos k eu posso colocar o resistor? obrigado
ola galera...
estou precisando de módulos diesel, Mercedes MR de 4 e 6 cilindros... alguém tem pra venda ????
fone 14 - 3351 - 8070
;)
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.