Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>e meu amigo vç ta com um pepinao ai tra balho em uma empresa de onibus, aq tem varios of 1722 tem um deles q tava asim fisemos de tudo e ele nao andava. ai o geito foi faser o motor. </p> <p>tava com baixa compressão </p> <p>agora ta um avião,anda e sobe bem!</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL PERGUNTA: </p> <p>Vc colocou scanner? </p> <p>Qual anomalia? </p> <p>Vou te dar uma dica, antes de trocar peças da injeção vc pode mandar para teste em um posto bosch, fica mais barato.</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>n apresenta nada de codico </p> <p> eu tirei o cabeçote do veiculo hj </p> <p>e mandei ele para a retifica </p> <p>o cara falou que o mesmo deu pt </p> <p>vou colocar um novo amanha </p> <p>abraços </p> <p>Alessandre</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL PERGUNTA: </p> <p>O que houve com o cabeçote eu não entendi!</p></t>
<t><p>Não deu retifica</p></t>
<t><p>caros colegas </p> <p>o defeito deste veicúlo era o cabeçote foi feito a troca do mesmo e o veicúlo ficou normal. </p> <p>abraços </p> <p>alessandre oliveira</p></t>
<t><p>Valeu a dica sandinho.</p></t>
<t><p>amigo tmb ja trabalhei com estes tipo de motor . bom encima da admisao tem um sensor com 4 fio s com pre capacitos e coloq no fio rojo e ele vai cair a temperatura e asim a modulo vai liberar uam poco mais d disel . so cuida e nao e bom deichar ficar com menos d 26 gras d temperatura . temq colocar o napro pra poder ver a temperatua q vc deixou . fica bem bom ja fiz algums e os motoristar gostaram.</p></t>
<t><p>valeu a dica amigo </p> <p>que e o capacitor que vc colocou la.</p></t>
<t><p>vc compra em loja de eletronica ele tem um parafuso numas das pontas ond vc regula a tal temperatura e um resistor na verdade . eles sao azuis ; faz q fica bem bom o onibus.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, </p> <p>Este é um problema bem comum neste tipo de motor. Mede a pressão de combustivel da baixa e se não estiver entre 4,5 e 5,5 bar troca a valvula de retenção do retorno de diesel. </p> <p>Abç.</p></t>
<t><p>DESCULPE ME ENTROMETER MAS VOCE FEZ TESTE NO SENSOR DE PRESSAO DA TURBINA, PODE SER QUE ESTEJA OBSTRUIDO OU DANIFICADO, POIS OCOREU O MESMO COMIGO COM UM 1938</p></t>
<t><p>gostaria de saber de quantos k eu posso colocar o resistor? obrigado</p></t>
<t><p>ola galera... </p> <p>estou precisando de módulos diesel, Mercedes MR de 4 e 6 cilindros... alguém tem pra venda ???? </p> <p>fone 14 - 3351 - 8070 </p> <p> ;)</p></t>
<t> </t>