JA TROQUEI OS BICOS FIZ AS 4 UNIDADE INJETORA TROQUEI O MODULO ADM E PLD RELE DE PARTIDA MOTOR DEARRANQUE SOCORRO///?
Respostas:
caro,amigo pelo que entendi o motor gira gira e não pega é isso?
se for isso você tem que começar verificando a parte de alimentação de combustivel: boia do tamque,mangueiras,filtros.
verifque se o filtro de combustivel está vedando corretamente na parte inferior.verifique a valvula de pressão da galeria,e bomba de combustivel.
muita das vezes fica retornando oleo pela bomba de combustivel.
nao amigo ele demora na partida mas pegar sim so que o motor de partida nao dura muito e quebrar
eu estava com um 2425 com este memo problema troquei a valvula de retorno e uma das baterias estava com a carga com 10 v e ficou zero
amigos ja resolvi recentemente comprei um scanner em sp em uma feira que prometia que fazia programaçÃo do veiculo e como foi liberado eu entrei no sistema consequir programar a rotaçÃo de partida ficamos surpresos ja tinhamos trocado tudo pertencia a mecanica e eletrica
AMIGO ZENATA BOA NOITE ELE CUSTOU 15,000 MIL NO MOMENTO NÀO LEMBRO O NOME SEI QUE E FRANCES EU COMPREI NA PARTS DIESEL SP SEGUNDO O VENDEDOR ELE E MUITO VENDIDO EM CONCESSIONARIAS MBB AMANHA`TE PASSO O NOME/?
tem umas coisas acontecendo que da até medo masssss até que provem o contrario vou acreditar
BOM DIA AMIGO ZENATA O NOME DO FABRICANTE DO SCANNER E ÁCTIA ELE E MADE IN FRANCE E FABRICADO EXCLUSIVAMENTE PARA A LINHA MERCEDES BENZ GERAL MUITO BOM O APARELHO PORQUE EU NãO SABIA MAS O QUE FAZER COM ESSE Caminhão CHEGOU UM DIA QUE ENCOSTEI UM OUTRO VEICULO AO LADO E PASSEI TODOS OS COMPONENTES ELÉTRICOS E MECÂNICOS E NADA DEPÔS DE UNS 6 MESES UM SÁBADO EU ESTAVA INDIGNADO COM ESTE 712 PEGUEI O APARELHO COLOQUEI EM Programação E APARECEU PROGRAMA ROTAÇÃON DE PARTIDA PRONTO RESOLVIDO COMO DISSE NOSSO AMIGO TEM COISAS ESQUISITA ACONTECENDO MAS ACREDITEM SE QUISEREM ACONTECEU COMIGO E TENHO O TELEFONE DO FORNECEDOR OUTRA COISA COMPREI OS SCANNER NA AUTO MEC TEMOS QUE PARTICIPAR DE FEIRAS DE NEGOCIO PARA VER NOVIDADES A ULTIMA FOI PELA CHINA COMPREI UM APARELHO PARA TESTA BOMBA DE MITSUBISHI EDC FAÇO SERVIÇO PRA REDE AUTORIZADA EM MANAUS E RORAIMA O SEBRAE AM ESTA FAZENDO UM TRABALHO EXCELENTE NAS OFICINAS COM TREINAMENTO DE RELAÇÀO INTERPESSOAIS 5S TREINAMENTOS TECNICOS PARCEIRIA COM O SENAI AM PROJETO AMBIENTAL OFICINA VERDE E FORMAMOS A1 ASSOCIAÇàO DE OFICINA MECANICA DE MANAUS COM AJUDA DO SEBRAE DO QUAL SOU UM DOS FUNDADORES GRAÇAS ESSAS FEIRAS EU HOJE NA MINHA OFICINA NÀO FICO NADA A DEVE EM SERVIÇO PRA REDE AUTORIZADA;)
caro amigo, no seu caso este parametro do modulo MR na verdade é ( torque de partida), ou seja você vai aumentar o torque durante a partida, este parametro só é recomendado em casos de dificuldades de partida,que pelo jeito foi o seu caso. originalmente o valor vem com 1000. uma observação este valor tem que ser mudado aos poucos até sanar a dificuldade de partida,se você colocar uma valor alto de imediato vai ocorrer desgaste prematuro das camisas devido ao excesso de combustivel.
recomendo verificar todo o sistema de combustivel antes de usar este parametro,
falou!
Isso eu faço direto o aparelho misterioso que se ta falando éo star diagnosis tem para vender até na santa efigenia em são paulo capital. o parametro se chama multiplicador de torque de partida o sarapo ja disse tudo fechou o caso.
Mas vou diser uma coisa quando precisa aumentar o torque de partida pode ver que tem unidade com problama de atracamento
ou falta de compressão no motor
casa do diesel diz:
Caro colega vc colocou no scanner? Já peguei varios 712 com esse problema, vc faz o seguinte na bomba do racor vc dá pressão e verifica se sai diesel na bomba auxliar na frente do motor, quando ela quebra entra ar e se vc der pressão vai vazar diesel!
Olá Berg.
Qual é seu parecer?
O carro é um Iveco Daily 55 c 16 que não péga.
01- SDC 701 não se comunica.
02- Troca de fusíveis e carga na bateria.
03- Scaner da IVECO registra valv. de combustível.
04-detectado que bomba elet. de combustível só funciona
com ligação elet. direto da bateria.
05- O veículo NÂO PEGA. S O S.
O b r i g a d o...
casa do diesel diz:
Caro colega Antenor me add no msn, seu problema é no comutador de ignição!
OLA, AMIGOS EU TRABALHO COM LINHA LEVE, ONTEM FUI CHAMADO PARA VER UM CAMINHAO FH16 O MOTORISTA DEICHOU ACABAR O COMBUSTIVEL AGORA ELE DEMORA FUNCINA E QUANDO FUNCIONA SE APAGA LOGO. Meu escaner nao faz a leitura dele mas ele tem codigo de piscada. Alguem tem uma opiniao?