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Respostas:
<t><p>esse sensor de rotação do volante do motor </p> <p>tanto ele como o do comando </p> <p>ambos são somente encaixados!! </p> <p>verifique se não esta mal encaichado!! distante das fonicas!! </p> <p>isso causa essa falha!! </p> <p>e veja se a aterramento - chegando no sensor,messa a continuidade </p> <p>dos 2 fios até o PLD!! </p> <p>estando tudo isso ok e persistir a falha </p> <p>fassa o seguinte </p> <p>tire o sensor de fase do comando,e coloque ele no lugar </p> <p>do de ROTAÇÃO!! EO DE ROTAÇÃO NO LUGAR FASE!! </p> <p>E FUNCIONE O MOTOR! </p> <p>OS 2 SENSORES SÃO IGUAIS!! </p> <p>SE A FALHA DE ROTAÇÃO,ACABAR E DER FALHA NO SENSOR DE FASE </p> <p>TROQUE O SENSOR!! </p> <p>SE A FALHA PERSISTIR! CARA AI PODE TROCAR O PLD!! </p> <p>COMFIRA O TACOGRAFO TAMBEM!! </p> <p>SE ELE ESTIVER COM PROBLEMA INTERFERE TAMBEM NO FUNCIONAMENTO!! </p> <p>PARA VOÇE SABER SE É ELE </p> <p>O DESLIGUE E DE UMA VOLTA COM O MESMO!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc limpou o sensor de rotação sempre fica cheio de lhimagem ele fica na frente da caixa lado do motorista e como o colega falou ele é só encaixado. </p> <p>Mas vc tem que testar o sensor do pedal e principalmente o aterramento passei umtrabalhão com um ônibus e era aterramento.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega o mercedes tem um modulo separado que controla a aceleração é o ADM</p></t>
<t><p>Tive um caso com um 1620 eletronico que é o mesmo sistema, também falhava a aceleração, mas era defeito intermitente. Após rodar com o veículo percebí que o velocímetro(tacógrafo) oscilava e neste momento acontecia a falha. Como o cliente tinha viagem marcada, isolei o sinal do tacógrafo para o adm até corrigir o defeito no mesmo e a falha de aceleração acabou.</p></t>