Olá Pessoal do Diesel .
Venho aquí mais uma vez, estamos com uma dúvida quanto ao avanço de Injeção de Diesel nestes Modelos de motor que possue as Unidades Injetoras.
Acontece que desmontamos um Motor aquí na Oficina e nos deparamos com os Pistões todos trincados na borda da Cabeça.
Uma trinca de cima para baixo cerca de 1-centímetro +/-
Existe sinal de pulverização de Diesel nas camisas do Motor, parece que ele Injeta antes do pistão atingir o Topo do pistão.
Alguém tem algum valor aproximado do angulo de Injeção em Marcha lenta e acelerado ?
Somente para fins de comparação e avaliação.
Obrigado.
Respostas:
Nonato Junior (Mecysne)
Cara peguei um MWM sprint eletronic, era o regulador de pressão do rail. Bom ver isso com cuidado.
Central diesel
Caros colegas nos motores OM da mercedes o que regula o angulo de injeção é o sensor de rotação que fica na cremalheira e a embreagem larga limagens isso faz com que saia do ponto alterando a injeção!
Talves esteja ai a falha do angulo de injeção!