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Respostas:
<t><p>Olha eu não conheço bem o sistema, me fala este veículo é eletrônico</p></t>
<t><p>este motor pega bem na partida, qual o cod de faha que fica gravado na memoria do modulo; motor corta quando precisa de potencia pode ser bicos injetores danificado.</p></t>
<t><p>a minha tah com o mesmo problema e demora p liga qdo tah quente </p> <p>me ajuda ai tbmmmm</p></t>
<t><p>Estou c/uma MASTER 2.5 dCi 16v com o mesmo problema.Qual a solução de seus problemas?</p></t>
<t><p>rapaiz primeiro vc manda fazer uma limpeza nos bicos injetores p eliminar o problema se for neles aih vc testa as outras peças q ajundam no rendimento q eh a bomba de alta e baixa pressao, prancha de combustivel, mas procure um cara bom p fazer a limpeza, eu fiz a limpeza a minha master parou de apagar igual a sua faz</p></t>
<t><p>Qual o tipo de bomba de alta pressão que vai nesse veiculo, CP! ou CP3?</p></t>
<t><p>Caro Amigo tive problemas em filtros diesel que não eram original e após trocalos, em velocidade o carro se apagava com perca de pressão no rail, e logo em seguida o carro voltava ao normal,após trocalos por filtros original não apresentou mais defeitos.Abraços</p></t>
<t><p>Obrigado pela atênção amigos! Vou mandar limpar os bicos e vou ver qual tipo de bomba, logo mais posto os resultados.Há! o filtro é novo, mas vou trocá-lo por um original.</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo! Aqui em Juazeiro-BA prestamos serviço para as SAMU e 80% da frota é Renault Master.Quando apareceu a primeira com esse problema,quebramos cabeça por vários dias até solucionarmos o defeito.Numas era a bomba de alta e noutras eram os bicos.È claro que a troca do filtro,limpeza do tanque são imprescindíveis antes de substituir peças tão caras,mas não era outra coisa o defeito a não ser um desses dois componentes!Espero ter ajudado! VLW!</p></t>
<t><p>jah verificou filtro de combustivel? se nao for soh pode ser rampa de injeção.</p></t>
<t><p>CP3 Bomba BOSCH 0.445.010.033</p></t>
<t><p>eu faria a troca dos filtros,e verificava se não a entrada de ar no sistema!! </p> <p>depois condenaria algo!! </p> <p>mas o que diz o SCANER??</p></t>
<t><p>tive um problema semelhante a este em uma ducato e deposi de tds os testes como pressaõ da bomba auxiliar ( 3 bar) troca dos filtros etc . descobri um fio terra atras do farol do lado esquerdo atras da central com mal contato foi só resolver o aml contato e o problema foi sanado estes carros da renault tyem este fio terra tbm da uma olhada</p></t>
<t><p>amigo, geralmente qnd isso acontece pode ser bicos ou entrada de ar, mas primeiro passo ai é passar scaner pra ver falhas....</p></t>
<t><p>primeiro lugar qualidade do diesel </p> <p>segundo trocar filtros ou ate mesmo linpesa no tanque e pre filtros da bomba </p> <p>linpar valvola reguladora de pressão que fica na bomba de alta </p> <p>e por ultimo testar bicos digo por ultimo porque pelo menos aqui na minha região ta muito carenti de profissionais nesta area e acaba piorando a situação este sistema e muito sensivel e tem que ter muita precisão nos testes!</p></t>