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Olha eu não conheço bem o sistema, me fala este veículo é eletrônico
este motor pega bem na partida, qual o cod de faha que fica gravado na memoria do modulo; motor corta quando precisa de potencia pode ser bicos injetores danificado.
a minha tah com o mesmo problema e demora p liga qdo tah quente
me ajuda ai tbmmmm
Estou c/uma MASTER 2.5 dCi 16v com o mesmo problema.Qual a solução de seus problemas?
rapaiz primeiro vc manda fazer uma limpeza nos bicos injetores p eliminar o problema se for neles aih vc testa as outras peças q ajundam no rendimento q eh a bomba de alta e baixa pressao, prancha de combustivel, mas procure um cara bom p fazer a limpeza, eu fiz a limpeza a minha master parou de apagar igual a sua faz
Qual o tipo de bomba de alta pressão que vai nesse veiculo, CP! ou CP3?
Caro Amigo tive problemas em filtros diesel que não eram original e após trocalos, em velocidade o carro se apagava com perca de pressão no rail, e logo em seguida o carro voltava ao normal,após trocalos por filtros original não apresentou mais defeitos.Abraços
Obrigado pela atênção amigos! Vou mandar limpar os bicos e vou ver qual tipo de bomba, logo mais posto os resultados.Há! o filtro é novo, mas vou trocá-lo por um original.
Boa tarde amigo! Aqui em Juazeiro-BA prestamos serviço para as SAMU e 80% da frota é Renault Master.Quando apareceu a primeira com esse problema,quebramos cabeça por vários dias até solucionarmos o defeito.Numas era a bomba de alta e noutras eram os bicos.È claro que a troca do filtro,limpeza do tanque são imprescindíveis antes de substituir peças tão caras,mas não era outra coisa o defeito a não ser um desses dois componentes!Espero ter ajudado! VLW!
jah verificou filtro de combustivel? se nao for soh pode ser rampa de injeção.
eu faria a troca dos filtros,e verificava se não a entrada de ar no sistema!!
depois condenaria algo!!
mas o que diz o SCANER??
tive um problema semelhante a este em uma ducato e deposi de tds os testes como pressaõ da bomba auxiliar ( 3 bar) troca dos filtros etc . descobri um fio terra atras do farol do lado esquerdo atras da central com mal contato foi só resolver o aml contato e o problema foi sanado estes carros da renault tyem este fio terra tbm da uma olhada
amigo, geralmente qnd isso acontece pode ser bicos ou entrada de ar, mas primeiro passo ai é passar scaner pra ver falhas....
primeiro lugar qualidade do diesel
segundo trocar filtros ou ate mesmo linpesa no tanque e pre filtros da bomba
linpar valvola reguladora de pressão que fica na bomba de alta
e por ultimo testar bicos digo por ultimo porque pelo menos aqui na minha região ta muito carenti de profissionais nesta area e acaba piorando a situação este sistema e muito sensivel e tem que ter muita precisão nos testes!