Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa tarde amigo </p> <p>no meu entender não parece ser ponto nem sensor parece ter algo a ver com pressão de combustivel </p> <p>tanto na linha de baixa como de alta pod ser exesso de retorno nos bicos solte o retorno e veja se tem </p> <p>algum retornando mais q outros da uma olhada na valvula de alivio que fica na parte da frente do tubo </p> <p>do rail funcione ela e retire o cano do retorno para ver se qndo ela oscila vaza combustivel por ali e outra detalhe troque o filtro de combustivel antes de todos esses testes!!! deois posta o o resultado ai vlw</p></t>
<t><p>Valeu garoto, fiz exatamente estes teste com o veículo mas ele estava sem o defeito e tudo estava em ordem, mas vou fazer quando ele estiver com o defeito conforme me informou. Cliente relata que o filtro é novo devo troca-lo mesmo assim? Lembrando que a falha é só quando quente.</p></t>
<t><p>ja levei invertida com essa historia de o filtro ser novo entao pra sai da duvida coloca um filtro novo </p> <p>e entrega o outro pro cliente levar pra ele colocar em outra oportunidade e pode ser exesso de retorno nos bicos e lembrando q o defeito só acontece com motor quente vc tem q andar com o carro pra aquecer ai sim fazer os testes!!! vlw</p></t>
<t><p>Boa noite meu prezado! </p> <p>Amigo eu tenho uma boa prática com esse veículo e posso lhe afirmar que esse defeito é bico injetor sim mais não por retorno estourado e sim por débito de combustível baixo! </p> <p>Espero ajudado e até logo!</p></t>
<t><p>Foi a primeira coisa que fiz é levar os bicos para teste, me afirmaram que fizeram os test e nada acharam (vazão e retorno OK), rampa esta com o retorno sertinho. Notei que depois dos teste no bico o carro ficou um canhão para andar mesmo assim com esta bendita oscilação. Vou trocar o filtro de combustível, é mais simples e pode ser tambem o defeito conforme Girard me informou acima. Cliente vai retornar hoje.</p></t>
<t><p>Meu prezado você faz como melhor entender mais é certeza que o seu problema e bico injetor,qualquer dúvida coloque um jogo de bicos pra testar!</p></t>
<t><p>Ola amigo ja pegamos varias com esse defeito e sempre foi bico </p> <p>depois de quente ela oscila </p> <p>quando for testar os bicos teste varias vezes o mesmo bico pra </p> <p>ficar bem quente pra poder analizar a vazao de retorno </p> <p>e se o debito se altera. </p> <p>Faz outro teste tambem quando ela estiver oscilando coloque o </p> <p>multimetro na bateria e verifique se altera a tensao </p> <p>pois pegamos um mbb com unidade e era regulador de voltagem </p> <p>do alternador.............................................................................................. </p> <p>Nao deixe de nos informar quando resolver </p> <p>valeoooo</p></t>
<t><p>caro amigo esse carro é sistemático, ao longo do tempo se não trocar o filtro de combustível periodicamente ele costuma entupir uma válvula do lado direito da rampa, e começa assim acilando, com dificuldade de da a partida depois q esquenta e no ultimo estágio só pega jogando wd no coletor de admissão. </p> <p>então verifique ou troque por outra para fazer um teste, boa sorte....</p></t>
<t><p>ala tocom uma msater q nau tm com mi ajuda sopega no tranco po r email [email protected]</p></t>
<t><p>Achou o problema com este veículo? O que era? Tenho uma master 2.5 2006 com o mesmo defeito, marcha lenta oscila quando motor está quente. No scanner não acusa defeito.</p></t>