Estou precisando do manual de montagem com especificações técnicas e torques do motor
NGD 9.3E que equipa o VW 25370
Se alguém tiver, me e-mail é
Grato pela atenção
Respostas:
qual o seu email Romaozinho? sempre que posso troco arquivos e informações com os colegas se voce puder ajudar, ficarei grato, vai que eu consiga algo que lhe possa ser útil
Tambem me interesso no manual,tenho alguns de cambio,se quiser,valeu obrigado
preciso muito deste manual romaozinho tem vario manuais para trocar fale oque vc precisa email- [email protected]
Pessoal tambem possuo muita coisa aqui e tambem faço trocas de manuais e cursos em arquivos de pc ,por favor mantenham contato.
gostaria de receber este manual deste motor,possuo aqui o esquema de ligação da central do mesmo caso alguem nescessite faço trocas.Mantenhan contato.
anderson vc ja recebeu o material se nao entre em contato comigo.
Amigo, sei que não tem a ver com sua pergunta, mas segue informações que possuo caso tenha interesse, tenho literatura técnica completa de Caminhões e ônibus VW e MAN, quem tiver interesse, tenho material para motores Cummins, MAN, e MWM, Transmissão EATON, ZF Eixos Meritor, sistema de injeção de EDC, LU, PTM, ABS e TCM de transmissão ZF e Allison Automatiocos e automatizados. Atualizações para Scanner original VCO-950 VW, versões para avaliar motores euro 5, abs6 e 8, interessados, [email protected]