Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>qual o seu email Romaozinho? sempre que posso troco arquivos e informações com os colegas se voce puder ajudar, ficarei grato, vai que eu consiga algo que lhe possa ser útil</p></t>
<t><p>Tambem me interesso no manual,tenho alguns de cambio,se quiser,valeu obrigado</p></t>
<t><p>preciso muito deste manual romaozinho tem vario manuais para trocar fale oque vc precisa email- [email protected]</p></t>
<t><p>Pessoal tambem possuo muita coisa aqui e tambem faço trocas de manuais e cursos em arquivos de pc ,por favor mantenham contato. </p> <p> [email protected] </p> <p>gostaria de receber este manual deste motor,possuo aqui o esquema de ligação da central do mesmo caso alguem nescessite faço trocas.Mantenhan contato.</p></t>
<t><p>anderson vc ja recebeu o material se nao entre em contato comigo.</p></t>
<t><p>Amigo, sei que não tem a ver com sua pergunta, mas segue informações que possuo caso tenha interesse, tenho literatura técnica completa de Caminhões e ônibus VW e MAN, quem tiver interesse, tenho material para motores Cummins, MAN, e MWM, Transmissão EATON, ZF Eixos Meritor, sistema de injeção de EDC, LU, PTM, ABS e TCM de transmissão ZF e Allison Automatiocos e automatizados. Atualizações para Scanner original VCO-950 VW, versões para avaliar motores euro 5, abs6 e 8, interessados, [email protected]</p></t>