Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz? </p> <p>Mas bah tche eu tenho, o que vc pecisa saber?</p></t>
<t><p>mandei no seu email confere lá ! michael. </p> <p> não sei se o casa do diesel já mandou ,mas é bom que você fica com dois manuais. kkkkkkkkkkkkkkkkk. </p> <p> </p> <p> Rogério </p> <p> (sarapo)</p></t>
<t><p>sarapo se voce tiver o manual do om 906 la e puder me enviar meu e mail e [email protected] obrigado</p></t>
<t><p>preciso montagem dele todo</p></t>
<t><p>você quer o que realmente ? </p> <p> montagem passo a passo é dificil , a montagem do motor é igual a qualquer outro , com essa apostila que eu te mandei tenho certeza que você consegue montar o motor . </p> <p> tem todos os torques , medidas , regulagens e posição de montagem pistão e biela. </p> <p> tenho uma apostila de mecanica basica que você quiser eu envio pra você.</p></t>
<t><p>Bom dia Sarapo se tiver como me enviar os manuai dos motores om 906 la e do om 904 la ......fico grato pois estou precisando...........obrigado meu email é : [email protected] </p> <p>VALEU></p></t>
<t><p>alguem tem o manual de montagem do cambio G85?c alguem poder me ajudar email [email protected]</p></t>
<t><p>Sarapo,se passa pra mim esse manual om-904,[email protected]</p></t>
<t><p>mandei no teu email,depois conferi e me fala valeu,</p></t>
<t><p>Renan 19,mandei o manual do cambio no teu email,conferi e me fala.</p></t>
<t><p>OLÁ BOM DIA! </p> <p>eu sou reparador de veículos pesados vç pode mim manda também esta a postilha ? </p> <p>meu querido muito obrigado meu email e [email protected]</p></t>
<t><p>voce quer o manual do cambio,to carregando aqui para te mandar,tem algum bom ai para passar tambem.</p></t>
<t><p>se vç poder mim mandar tambem o manual do cambio fico grato </p> <p>anteciosamente</p></t>
<t> </t>
<t><p>Sarapo manda para me tambem agradeço desde de ja !!! </p> <p>[email protected]</p></t>