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Respostas:
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega esse codigo é valvula drv nem precisa de esquema eletrico!</p></t>
<t><p>Caro Casa do Diesel, </p> <p>A válvula que se refere DRV, seria a também chamada Mpron ou para façilitar a 0 928 400 726? </p> <p>Por que se for, tanto ela quanto a bomba de alta são novas, mas apliquei mesmo assim uma válvula nova e por via das duvidas testei as duas numa fonte assimetrica. Estão em prefeito estado atuando normalmente. </p> <p>Você pode me conseguir o esquema eletrico?</p></t>
<t><p>Boa noite amigo, você já testou os injetores e verificou se algum esta com retorno excessivo? </p> <p>. </p> <p>Por que se está acusando baixa pressão só pode ser: </p> <p>Obstrução ou entrada de ar na linha de baixa </p> <p>Problema na válvula dosadora/medidora de combustível (MPROP, DRV, PVC ETC) </p> <p>Injetores com retorno excessivo </p> <p>Válvula de segurança aberta, o que ocasiona perca de pressão. </p> <p>Alem disso pode ser problema em chicotes e conectores </p> <p>Até onde eu lembro seria isso ai, se estiver errado alguém me corrija por favor. </p> <p>O esquema elétrico tenho integrado ao scaner, não consigo tirar de lá</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Tenhobe posso mandar me pede amanha pelo msn que passo a vc!</p></t>
<t><p>[email protected] </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Amigo você falou de válvula de segurança, onde fica? </p> <p>Pois o Rail deste modelo de motor não tem válvula de segurança. </p> <p>E os bicos deram 5 cm3 de retorno em teste de estanquiedade, o que está dentro de uma tolerância aceitavel. </p> <p>Desde já agradeço.</p></t>
<t><p>boa noite amigo, remova a bomba de alta pressão faça uma limpesa geral te garanto que fica zerado, faço isso todo dia, na bomba tem um filtro ele entope, a bomba de baixa não tem muita pressão pra vencer esse filtro, ai falta alimentação na bomba de alta pressão ai gera o codigo 0091 0092.... </p> <p>Grato Sales</p></t>
<t><p>Bom dia meu jovem, rapaz contando não dá para acreditar. </p> <p> Mas a bomba eu já removi e fiz limpeza nela levando em consideração que a mesma é nova, a Mprom testei numa fonte assimetrica está funcionando e coloquei uma nova no lugar, ontem testei a rede e por não ter o esquema eletrico tive que abri a mesma por completo toda a rede está continua e sua resistência OK. </p> <p>Essa dica que você me mandou é show mas o detalhe é que já foi feita. </p> <p>Se tiver mas alguma coisa a acrescentar eu agradeço.</p></t>
<t><p>boa noite amigo, voce removeu a bomba de baixa eletrica pra fazer limpeza?, a jumper ducato boxer é problema, o tanque cria uma gosma e entope desmonta o pescador fica embaixo do pé do motorista, se voce já fez tudo isso ? então retira o filtro que vai na bomba de alta pressão, qualquer coisa posta ai </p> <p>Grato Sales;</p></t>
<t><p>A bomba eletrica já estava limpa, mas vou remover o filtro da bomba de alta.</p></t>
<t><p>Removi a peneira mas o defeito perciste.</p></t>
<t><p>bacana eo seguinte RESOLVI um problema deste da seguinte maneira. troquei AS ESFERAS que ficam na bomba de alta pois as mesmas estavam sem o cromado e dei uma esticada nas molas e RESOLVEU .O CARRO FEZ VARIAS VIAGENS fortaleza natal salvador e o dono me falou sem defeito.</p></t>