Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro amigo eu peguei um con os mesmo poblema no meu caso era falha </p> <p>do alternador, regulador com defeito sem o sinal de rpm do alternador</p></t>
<t><p>caro amigo camilotty eu tambem suspeitei do alternador levei no eletricista e ele falou que o mesmo esta ok.</p></t>
<t><p>caro amigo camilotty eu tambem suspeitei do alternador levei no eletricista e ele falou que o mesmo esta ok. </p> <p>no alternador de temos que medir a carga do alternador </p> <p>e a saida de sinal do rpm do alternador fio azul </p> <p>verifique se esse fio não esta com mau contato ou quebrado </p> <p>veja também o sensor de rotação e de nivel de agua</p></t>
<t><p>vc ja mediu </p> <p>o alternado quanto ta caregando ele pode caregar normal na lenta e nalta esta caregando muito pois ta tendo muito regula eletronico bosch falsificado blz aquardo resposta </p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega deve ter pane eletrica no painel ou o módulo com problema! </p> <p>A luz do PLD quando acende é um erro que está sendo gravado na memoria, no teu caso não grava ou é módulo com problema de gravação ou acendendo a luz sem gravar. </p> <p>Pode tbm ter algum defeito no painel fazendo acender a luz do PLD</p></t>
<t><p>Ola amigo eu estou com um problema num 1620 eletrônico eu tirei o alternador dele e agora ele não quer apagar a luz de óleo e nem a luz de temperatura sera que vc pode me ajudar</p></t>
<t><p>ola amigo eu estou com um problema num 1620 eletrônico eu tirei o alternador dele e agora ele não apaga a luz de óleo e nem a luz de temperatura sera que você pode me ajudar por favor</p></t>