bom pessoal estou com um 1620 na oficina que é um misterio do partida, ai ele pega normal mas a luz do PLD nao apaga ai eu acelero ele a 1500 rpm ai a luz apaga.passei o sdc nao tem nenhuma falha nem no PLD e nem no ADM nem a na hora que a luz esta acesa nao aparece falha.mas fora isso o caminhao esta normal.
se puderem me por favor me deem umna ajuda .abrigado ate breve.
bom pessoal obrigado a todos pela atençao.
Era o alternador mesmo levei em cinco eletricista e todos eles me falarao que o mesmo estava ok mas mesmo assi eu tinha minhas duvidas coloquei um outro lá ae só alegria. ate breve
Respostas:
caro amigo eu peguei um con os mesmo poblema no meu caso era falha
do alternador, regulador com defeito sem o sinal de rpm do alternador
caro amigo camilotty eu tambem suspeitei do alternador levei no eletricista e ele falou que o mesmo esta ok.
caro amigo camilotty eu tambem suspeitei do alternador levei no eletricista e ele falou que o mesmo esta ok.
no alternador de temos que medir a carga do alternador
e a saida de sinal do rpm do alternador fio azul
verifique se esse fio não esta com mau contato ou quebrado
veja também o sensor de rotação e de nivel de agua
vc ja mediu
o alternado quanto ta caregando ele pode caregar normal na lenta e nalta esta caregando muito pois ta tendo muito regula eletronico bosch falsificado blz aquardo resposta
casa do diesel diz:
Caro colega deve ter pane eletrica no painel ou o módulo com problema!
A luz do PLD quando acende é um erro que está sendo gravado na memoria, no teu caso não grava ou é módulo com problema de gravação ou acendendo a luz sem gravar.
Pode tbm ter algum defeito no painel fazendo acender a luz do PLD
Ola amigo eu estou com um problema num 1620 eletrônico eu tirei o alternador dele e agora ele não quer apagar a luz de óleo e nem a luz de temperatura sera que vc pode me ajudar
ola amigo eu estou com um problema num 1620 eletrônico eu tirei o alternador dele e agora ele não apaga a luz de óleo e nem a luz de temperatura sera que você pode me ajudar por favor