CARO COLEGAS.
TENHO UM SCANNER DA KAPTOR.COM E ELE NÃO É HABILITADO A APAGAR O CÓDIGO DE MANUTENÇÃO.
SERA QUE EXISTE ALGUMA FORMA VIA CÓDIGOS PAINEL?
A VW DIZ QUE É SÓ NA CONCESSIONÁRIA,VCS JA PEGARAM ALGUM TIPO ASSIM?
OBRIGADO.
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega esse caminhão tem o motor cummins 8.3l 2006, mas vc quer apagar os códigos de falhas ou de manutenção?
caro colega
exatamente,dizem que o tecnomotor apaga a luz de revisão e ainda programa.
não sei se é verdade,sera que a vw liberou esse recurso,se não vc sabe se tem algum maçete via código painel?
abraço.
casa do diesel diz:
Caro colega usamos o rather II full diesel e não lembro, mas tem uma empresa de onibus que solicitou o concerto de dois VW 26.260 só que o nosso finaceiro não liberou pois a divida deles está em R$ 10.000,00 qual eles acertarem vou lá e vejo sobre aluz de manutenção.
Pelo desesperodeles acho que vão pagar segunda dois parados.
caro colega
é isso mesmo nós gastamos com informações,cursos e ferramentas,não é facil todo mundo prescisa de reparadores competentes e não sei,as vezes,o motivo em que alguns compromente-nos com tempo de reparo e esquecem-se que tambem dependemos de tal para sobreviver.
desejo que vc resolva de modo,tranqguilo esta questão de pagamento porque não é fácil e dependemos da mão de obra.
abraço fique com deus.
casa do diesel diz:
Aqui o financeiro barra e não tem negocio
caro colega com o tecnomotor versao 17/3 vc reprograma a manutençao dos vw
CARO COLEGA
ESSE TAL FINANCEIRO,VEIO PRA ACABAR COM O SONO DE MUITOS.RSRSRS.
ABRAÇO
so é possivel apagar luz de manutenção com o VCO , cummins insite ou tecnomotor.. agora para apagar falhas qualquer um apaga, ate mesmo o planatc