Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega esse caminhão tem o motor cummins 8.3l 2006, mas vc quer apagar os códigos de falhas ou de manutenção?</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>exatamente,dizem que o tecnomotor apaga a luz de revisão e ainda programa. </p> <p>não sei se é verdade,sera que a vw liberou esse recurso,se não vc sabe se tem algum maçete via código painel? </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega usamos o rather II full diesel e não lembro, mas tem uma empresa de onibus que solicitou o concerto de dois VW 26.260 só que o nosso finaceiro não liberou pois a divida deles está em R$ 10.000,00 qual eles acertarem vou lá e vejo sobre aluz de manutenção. </p> <p>Pelo desesperodeles acho que vão pagar segunda dois parados.</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>é isso mesmo nós gastamos com informações,cursos e ferramentas,não é facil todo mundo prescisa de reparadores competentes e não sei,as vezes,o motivo em que alguns compromente-nos com tempo de reparo e esquecem-se que tambem dependemos de tal para sobreviver. </p> <p>desejo que vc resolva de modo,tranqguilo esta questão de pagamento porque não é fácil e dependemos da mão de obra. </p> <p>abraço fique com deus.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Aqui o financeiro barra e não tem negocio</p></t>
<t><p>caro colega com o tecnomotor versao 17/3 vc reprograma a manutençao dos vw</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>VALEU A DICA,</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>ESSE TAL FINANCEIRO,VEIO PRA ACABAR COM O SONO DE MUITOS.RSRSRS. </p> <p>ABRAÇO</p></t>
<t><p>so é possivel apagar luz de manutenção com o VCO , cummins insite ou tecnomotor.. agora para apagar falhas qualquer um apaga, ate mesmo o planatc</p></t>