Pessoal este carro esta com a luz de avaria do sistema eletro eletronico do motor acessa , e dando o codigo de falha no sensor de pressão do turbo , eu localizei o sensor que tem em seu conector 3 terminais .... mas não tenho o diagrama de teste deste sensor ... alquem pode me passar o diagrama de testes deste sensor ? vlw obrigado .
ESTOU AQUARDANDO O RETORNO DO VEICULO PARA NOVOS TESTES !!
Respostas:
da uma verificada visual na mangueria da eletrovalvula do turbo, furos ou entupimento.. bem comum nesses sistemas diesel.
MARCECAVEL escreveu:
da uma verificada visual na mangueria da eletrovalvula do turbo, furos ou entupimento.. bem comum nesses sistemas diesel.
verifique tbm ou coloque um para testi o solenoide marrom ele é que libera sucção da aste gate do turdo
sidélio matou o defeito, mais cade o endereço de sua mecanica, identifique-se.
Dinho escreveu:
sidélio matou o defeito, mais cade o endereço de sua mecanica, identifique-se.
sei la dinho tava ai enbaixo agora nao sei pra onde foi rs
Olá caro amigo!!! Ja peguei várias L200 assim e o defeito é turbina com pouca pressão.
Espero ter t ajudado...
Fuiii....:)
O veiculo ainda não retornou pra oficina o proprietario preçisou fazer uma viagem e por conta e risco dele foi assim mesmo ......dae quando ele chegar e se já não estiver resolvido passarei o retorno do b.o aqui vlw ...... no mais obrigado a todos pela atenção!!!!!! vlw