Fiz o motor de uma L200 triton e a mesma ta misturando oleo diesel com lubrificante, ja oleo os canos de retorno dentro da tampa de valvula e nao tem vazamento, alguem sabe outro possibilidade de onde ta ocorrendo essa mistura?
Respostas:
amigo ela deve esta com um bico aberto com toda certeza,se vc ja olhou os retorno entao e so os bicos,,,....mande resposta
Fabio as tubulações do bicos injetores devem ser substituidos cada vez que é retirado
É imprecindivel que seja feito a reposiçao da tubulação por originais e feita a aplicação do torque correto que é de 35 NM
Verifique minuciosamente a tubulação e a aneis e os parafusos vazados do retorno.
Espero ter ajudado
Abrçs
Problema resolvido, removi os bicos mandei para teste ok, o mecanico tinha colocado arruelas de retorno de cobre dupla, mandei ele colocar de aluminio individual, e resolveu o problema acho que ela estava dando vazamento por ali mesmo.
Agora apresenta duas falhas, mas que nao acende a luz de diagnosi e não influencia em nada no desempenho do carro, que são a U1101/ U 1102 que eu acho que são referente a cambio automatico, o detalhe é que o carro é manual.
Esse codigos são referentes a sistemas não integrados ao veiculos portanto fique tranquilo eles não apagam é assim mesmo.
Casa do diesel
Tenho essa tabela u- vou verificar amanha!