Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo ela deve esta com um bico aberto com toda certeza,se vc ja olhou os retorno entao e so os bicos,,,....mande resposta</p></t>
<t><p>Fabio as tubulações do bicos injetores devem ser substituidos cada vez que é retirado </p> <p>É imprecindivel que seja feito a reposiçao da tubulação por originais e feita a aplicação do torque correto que é de 35 NM </p> <p>Verifique minuciosamente a tubulação e a aneis e os parafusos vazados do retorno. </p> <p>Espero ter ajudado </p> <p>Abrçs</p></t>
<t><p>Problema resolvido, removi os bicos mandei para teste ok, o mecanico tinha colocado arruelas de retorno de cobre dupla, mandei ele colocar de aluminio individual, e resolveu o problema acho que ela estava dando vazamento por ali mesmo. </p> <p>Agora apresenta duas falhas, mas que nao acende a luz de diagnosi e não influencia em nada no desempenho do carro, que são a U1101/ U 1102 que eu acho que são referente a cambio automatico, o detalhe é que o carro é manual.</p></t>
<t><p>Esse codigos são referentes a sistemas não integrados ao veiculos portanto fique tranquilo eles não apagam é assim mesmo.</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Tenho essa tabela u- vou verificar amanha!</p></t>