Alguém sabe o que significa esse cod. de falha?
Respostas:
Boa noite amigo,
Já aconteceu comigo um problema assim, era o sensor de posição, localizado na lateral da bomba, abaixo do sensor de rotação.
Sds.
amigo este Código siguinifica válvula de sincronismo do tempo de injeção,,ela controla a pressão de combustível, pressão baixa e pressão alta ,,manda seu e-mail mando mais umas dicas
Are you interested in improving your replica louboutin pumps style knowhow? do you want more fashion, and gain the attention of others? if yes there are several ways to do this. try out fashion ideas to judge for yourself in replica christian louboutin replica shoes. You will feel better about yourself, and others will notice.
remember to have replica christian louboutin wanted to wear to a special event along when you buy these shoes. this will allow you to see how christian louboutin shoe sale look with the fashion sense. if you make you ideas any changes that you will have.
amigo retificagp de uma olhada la no seu e-mail se precisa estamos aqui,, abraço amigo
Problema resolvido !!! obrigado pela atenção, o meu tecnico simplesmente nao tinha plugado o conector da valvula de sincronismo
>Problema resolvido !!! obrigado pela atenção, o meu tecnico simplesmente nao tinha plugado o conector da valvula de sincronismo
caros amigos muitas vezes por termos auto confianca nos nos esquecemos de verificar pequenos detalhes.que muitas vezes se transformao em defeitos que antes nao existiam.por isto acho que NOS temos que ter mais atencao para evitarmos perca de tempo e apuriacao porque simplesmente se esqueceu de ligar um conector quem nao esqueceu que o diga valeu