Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega gilmar qual o defeito desse bongo? se vc observar esse motor é semehante ao da pajero e L-200 eletrônica e igual ao da HR 2.5, amanhã vou dar uma phlda nesse código. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>casa do diesel diz : </p> <p>caro colega vc já trocou o filtro de diesel eo suporte do filtro fica no chassis lado esquerdo esse é o primeiro passo,</p></t>
<t><p>Meu amigo Gilmar </p> <p>Quanto tempo!!!! </p> <p>Como está por ai?? espero que bem.... é possivel que sexta eu esteja passando por ai. </p> <p>Vou dar uma chegada pra tomar uma água.... </p> <p>Vou ver o que tenho deste K2500 e lhe aviso até amanhã a noite. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega ontem fiz um iveco 4013, que apagava andando e perdeu as força o motorista disse que o filtro era novo! </p> <p>Troquei os filtros e limpei a valvula de retenção do diesel que no seu caso éo suporte do filtro e ficou normal e apagou a lampada de diagnóstico. </p> <p>Troca os filtros por segurança. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega no painel marcava temperatura alta? </p> <p>Caso estiver marcando vc deve verificar: </p> <p>Radiador entupido; </p> <p>Bomba de agua com defeito; </p> <p>Valvula termostatica trancada; </p> <p>Junta do cabeçote queimada; </p> <p>Esses motores dão muito problema de aquecimento</p></t>
<t><p>Esses sao os pequenos detalhes que a a gente deve estar atento e que fazem a diferença.</p></t>
<t><p>Legal a dica do Gilmar, valew!</p></t>