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Respostas:
<t><p>O que vc já fez e testou?</p> <p>- Tem pulsos nos injetores?</p> <p>- Chega sinal na Mprop?</p> <p>- Vc já testou a alimentação da central?</p></t>
<t><p>Boa noite Heny ainda não fiz o que achei estrando que só foi trocado a bomba de alta^^o que esta aparecendo é que os bicos não estão pulsando mesmo, varias partida nem se quer sai fumaça .amanha vou fazer esses teste sim.</p></t>
<t><p>Bom dia hoje de manha com manometro instalado não sobe pressão queria saber como medir a M-prop dosadora e a voltagem que chega nele.se alguem souber ficarei muito grato</p></t>
<t><p>Bom, se a Mprop não estiver sendo acionada o motor não pega (não gera pressão de alta).</p> <p>O teste dela é o seguinte (chave ligada motor pagado):</p> <p>No fio verde e roxo vem tensão de bateria.</p> <p>No fio preto e roxo vem entre 160 e 210 hz</p> <p>Porém, como não está vindo pressão de baixa deve testa a alimentação da central de injeção (parece que a bomba de baixa não está sendo acionada).</p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Boa tarde Henry opa o seguinte testei agora com manometro ligado na linha de pressão de baixa com 8 bar isso com contato ligado motor parado o que seria 4 bar certo?ao dar partida com manometro de pressão de alta vai pra 600 o que vc me diz?</p></t>
<t><p>Nesse carro a pressão de baixa é de 4,5 a 6 bar.</p> <p>Já a pressão de alta na partida é de 300 - 450 bar.</p> <p>Sinal na MProp deve ter visto que sem a Mprop funcionando nao gera pressão de alta.</p> <p>Suspeito da bomba de alta que vc colocou estar aplicada errado (a da euro 3 não é a mesma da euro 5 - a mprop é diferente).</p> <p>Se ainda não estiver vindo pulso nos injetores suspeite da alimentacao da central, sensor de rotação e fase.</p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Boa noite Henry!!! Estou acreditando que é a bomba de alta so foi trocar que o carro não pega mas e a pressão de baixa sempre 8 bar^^blz quando resolver o problema lhe aviso Ok vlw por enquanto velho ^^</p></t>
<t><p>Jumper está dando dor de cabeça essa semana retirei a bomba de alta junto com M-prop de outra jumper funcionando coloquei na que era só vazamento de diesel na bomba de alta (tenho 5 bar de pressão na bomba de baixa que era antes de 8 mas a pressão de alta é 0 a voltagem chega certinho na M-prop alguém jah pegou algo parecido ficarei muito grato^^</p></t>
<t><p>Olá, vc conectou o aparelho de diagnose e tem dtc? tem rotação? tensao de bateria boa, sinal do rail?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá, vc conectou o aparelho de diagnose e tem dtc? tem rotação? tensao de bateria boa, sinal do rail?</QUOTE></p> <p>Boa noite não apresenta nenhum Defeito no Rasther (essa Jumper tinha vazamento pelo retentor da bomba de alta o proprietário levou para fazer reparo em seguida o carro pegou depois morreu e não pegou mas ,coloquei o namometro de baixa estava com 8 bar de pressão </p> <p>a de alta chegava ate 600 bar de pressão pedi para trocar a bomba pela 2 vez a mesma coisa aew o reparador da bomba me mandou um bomba que era do carro mesmo a pressão de baixa ficou em 5 bar que é o normal mas a pressão de alta não sobe .retirei a bomba de alta de outra carro mesmo ano com m-prop completa e mesma coisa.e chega voltagem normal no chicote da M-prop</p></r>
<t><p>Problema resolvido devido a bomba errada a pressão danificou os injetores ao mesmo reparando o carro voltou á funciona vlw reparadores^^</p></t>
<t><p>Central diesel</p> <p>Caro colega quando vc colocou a bomba nova no lugar pode ter levado impurezas para os bicos! pressão errada não danifica eles a ponto de não funcionar e se fossse excesso de pressão eles iriam grilar e não apagar.</p></t>